Evangelizador Porta a Porta

Seja um multiplicador da Palavra de Deus!

Você gostaria de ajudar a Canção Nova, mas não sabe como? O evangelizador Porta a Porta participa da missão evangelizadora da comunidade e é beneficiado financeiramente por sua dedicação, além de alcançar a satisfação pessoal por fazer o bem a tantas pessoas com produtos que transformam vidas. Junte-se a cerca de 40 mil pessoas que aceitaram esse desafio.

É muito simples e fácil se tornar um evangelizador Porta a Porta. Faça parte deste time e ajude a Canção Nova!
Foto: Robson Siqueira/CN

Ao se tornar um membro dessa iniciativa, você passa a vender os produtos da Canção Nova por meio de catálogo, para seus familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e até mesmo desconhecidos. “Além de ganhar sua porcentagem em dinheiro, você se relaciona com as pessoas e leva Cristo a elas. É o trabalho santificado que Deus nos deu para suprir as nossas necessidades e para fazer o outro feliz”, explica o cofundador desta obra de Deus, Wellington Silva Jardim (Eto).

Não há custo nenhum e qualquer pessoa pode fazer parte do projeto, inclusive de outros países. Deus pode utilizar sua dedicação como evangelizador Porta a Porta, por mais simples que esta seja, para colher grandes frutos. Acolha essa graça e esse trabalho! Contamos com você, braço missionário da comunidade, para juntos levarmos a Boa Nova a lugares que o Sistema Canção Nova de Comunicação ainda não alcança.

Passo a passo de como se tornar um evangelizador Porta a Porta:

1º) Fazer o cadastro no site do projeto ou pelo telefone (12) 3186-2400.

2º) Enviar uma cópia de seu RG, CPF, comprovante de residência e telefone de contato para o endereço:

Avenida Canção Nova, nº 500, Alto da Bela Vista
CEP: 12.630-000
Cachoeira Paulista (SP)

Você também pode enviar esses dados via fax para o número (12) 3186-2030 e pedir a confirmação dos documentos pelo (12) 3186-2400. Além de poder digitalizar os documentos e enviar no e-mail portaaporta@cancaonova.com.

3º) Confirmados os documentos, seu cadastro será feito e você receberá em sua casa os catálogos para começar a trabalhar.

4º) Ative também sua conta no site para efetuar compras por este meio: clique em “avançar” e faça um pré-cadastro para ativação.

Como nasceu o projeto?

A iniciativa nasceu no dia 15 de agosto de 2003, e teve sua implantação oficial na cidade de São José dos Campos, São Paulo. Na época, o nome do projeto era chamado de ‘Canção Nova Shopping’, denominação que foi mantida por apenas três meses, durante o projeto-piloto.

O ‘Porta a Porta’, então, passou por um período de intenso trabalho, com muitas transformações, acertos e desacertos, mas sem nunca perder o foco inicial. Como resultado, deixou de ser apenas um projeto e se tornou um departamento com equipe própria, infraestrutura de prédio e sistema de logística, o qual atende hoje cerca de 40 mil evangelizadores espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

.: Para saber mais, acesse: portaaporta.cancaonova.com.