Sorrindo pra Vida 13-04-07

Seja sincero com Deus, exorta Márcio Mendes

Mensagem do escritor Márcio Mendes no ‘Sorrindo pra Vida’
da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 13.

Eu quero convidar você a abrir a Palavra de Deus em Salmo 50,3-21..

.: Ouça trecho da mensagem de Márcio Mendes

Deus te ama! Seja sincero com Ele, coloque as cartas na mesa e abra o jo. Conte as facilidades, as alegrias, as durezas, dificuldades, aflições, derrotas e as culpas. Coloque tudo na presença d’Ele, porque Ele quer a sinceridade do coração.

Quem é que aprende com Deus? Quem é sincero! Quem é que Deus educa? Aquele que é sincero e se apresenta diante d’Ele como verdadeiramente é. Não dá para educar uma pessoa que não é sincera. Como é que você vai fazer o tratamento de uma pessoa que está gravemente doente, se esta pessoa não é sincera com o médico dela?

Aos que são sinceros, Deus os ensina a viver! Você quer aprender o que fazer nessa situação que você está vivendo hoje? Então abra o seu coração para Deus e seja sincero, e no seu íntimo Ele o ensinará o que deves fazer.

Que o Senhor nos dê um coração firme, decidido e resoluto, porque, às vezes, a gente sabe o que fazer, mas não faz. Há muitas pessoas que para mudar a situação ruim que estão vivendo agora, só precisavam fazer aquilo que sabem, mas não conseguem, porque lhes faltam um coração decidido.

Que nada retire você da presença de Deus, porque nenhuma preocupação merece tanto crédito assim, a tal ponto de nos tirar da presença de Deus. Que nenhuma preocupação, dor, e nem mesmo o pecado, nos tire da presença de Deus.

Sozinhos não conseguimos nos levantar, ninguém consegue. Mas levante, recomece, pois o que impede a gente de nos manter na presença de Deus é o nosso orgulho. Levante! Humildade! Diga: “Eu caí, mas eu volto para Deus, eu peço perdão, me submeto ao Espírito Santo que me inspira e me reconcilia”.

Não há pecado que possa nos desanimar, se estamos em Cristo Jesus.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova


Queremos parabenizar você que é sócio desta obra, pois é graças à sua fidelidade que levamos Jesus.
Projeto Daí me Almas 38%


Adquira em nosso shopping:

.: Livro
‘A luta pessoal para resolver os problemas da vida íntima’
Pe. Jonas Abib