Muito obrigado

Seis novos sacerdotes para a Igreja, devemos tudo isso a você

Seis novos sacerdotes da Igreja a serviço do povo de Deus: o seu amor e doação promoveram este bem!

Mais um ano está chegando ao fim e o encerraremos com este grande presente de Deus, que é a ordenação de novos padres da Comunidade Canção Nova. Quem assume conosco esta missão de evangelizar é você!

Graças à sua fidelidade a esta obra, formamos novos sacerdotes para a Igreja, contribuindo para que a Palavra de Deus seja sempre levada aos povos, irradiando o amor, a paz e a alegria de viver uma vida em Cristo.

“O sacerdote é o homem dos sacramentos, por isso, obrigado por você estar ajudando a perpetuar a vida sacramentária da Igreja através da sua doação, que também patrocina nossa formação. Muito obrigado e que Deus o abençoe!”
Diácono Anderson

“Sócio, sua doação e oferta são canais da providência para ser formado em mim um homem novo. Deus o abençoe!”
Diácono Paulo


“Querido sócio, este ano me torno sacerdote para o serviço do povo de Deus, são os meus 100% para o Senhor. Quero agradecer, porque você tem importante participação nisso. É graças ao meu ‘sim’ como padre e ao seu ‘sim’ como sócio que podemos, como Canção Nova, continuar levando a Boa Nova do Evangelho”.
Diácono Clovis

“A você: meu muito obrigado e minha bênção!”
Diácono Xavier


“Da terra de Jesus, quero agradecer a todos os sócios que nestes meus oito anos de formação para o sacerdócio foram fiéis à Canção Nova. Graças a você, pude estudar e me preparar para ser pastor do rebanho. A Igreja ganha mais um sacerdote e você faz parte disso. Muito obrigado, pois a sua moedinha realmente fez milagres. Deus o abençoe!”
Diácono Arlon

“O sacerdote é o administrador fiel no qual Deus confiou seus bens. Saiba que o maior bem confiado a mim é você, querido sócio. Conte comigo! Somos família Canção Nova. Deus o abençoe!”
Diácono Bruno Costa