Grupo de oração 14/04/2010

Salette Ferreira te convida a dar um passo na fé

“Olá, internautas! Estamos de volta com o nosso grupo de oração on-line. Que bom vivermos este momento de experiência com Deus! Hoje, eu convido você a mergulhar no que Deus lhe diz no Salmo 42,5: “Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo: ele é minha salvação e meu Deus.”

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

.:Ouça este momento de oração com a missionária Salette

Você que está vivendo a mesma situação desse salmista, a ponto de gemer das dores que você tem vivido, lembre-se de que, quando nós temos uma ferida, às vezes a dor é tanta que gememos até dormir. Então, eu quero convidar você a entregar, diante de Deus, os gemidos da sua alma. Quais são as dores do seu coração? Você terminou o seu namoro ou um relacionamento que para você era importante? Perdeu o emprego, foi desclassificado num concurso ou seu casamento vai mal? Qual é a dor que o faz gemer neste dia? Apresente agora o seu coração a Deus.

“Senhor, receba os gemidos da minha alma, pois não quero ficar mergulhado na tristeza. Quero louvar o Seu nome na situação em que eu estou vivendo; quero louvá-Lo e Lhe dar graças, porque o louvor não depende de sentimentos bons ou ruins, pois é um ato de fé. Por isso, Senhor, hoje eu quero louvá-Lo”.

Louve a Deus na dor que você está passando agora, entregue-se sinceramente a Ele. Como está escrito no Salmo 42: “Porque está triste, minha alma espera em Deus”. Vá dizendo ao seu coração: “Espere no Senhor!”. Não espere nos homens, mas espere em Deus.

“Vem, meu Deus, retirar toda impaciência e irritação que, muitas vezes, os problemas e os sofrimentos nos causam. Vem, agora, em nosso auxílio, Senhor. Liberta-nos das tristezas e concede-nos a graça da alegria de ter uma alma feliz.”

Nós entregamos, em ação de graças, todos os gemidos do nosso coração para que o Senhor acolha os gemidos dos endividados, desempregados, enfermos, separados e também daqueles que estão em busca de esperança. Nós esperamos no Senhor!

Diga: “Eu espero no Senhor; não em homens. Como Santa Terezinha, espero tudo do bom Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”.

Salette Ferreira

Comunidade Canção Nova

Obrigado a você que contribui com esta obra de Deus, cuja missão é levar a esperança por meio da Palavra de Deus aos quatro cantos do mundo.

Deus lhe pague!

Veja também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Revista Canção Nova de Abril de 2010

.: Reconhecendo a Unção do Matrimônio (Padre Léo)