Grupo de oração on-line

Salette Ferreira reza pela cura das enfermidades psíquicas

Alguns minutos de oração podem curar e transformar um rosto cansado e estressado. Remédios, exercícios físicos, boa alimentação trazem grandes benefícios à saúde. Mas, além do físico, é necessário cuidar da alma e do coração; cuidado este que também deve ser prioridade.

Com a missão de salvar almas, a Comunidade Canção Nova, que evangeliza pelos meios de comunicação, oferece semanalmente aos internautas o grupo de oração on-line. Essa rede de intercessão é conduzida pela missionária e ministra de música Salette Ferreira, que por meio da oração amparada pela Palavra de Deus, oferece-lhes estes minutos de encontro com Deus, possibilitando-lhes buscar a própria cura através da fé.

Esse momento de unção virtual é patrocinado pelas orações e pela generosidade de muitos sócios evangelizadores que alcançaram muitas graças e milagres. Por essa razão, eles se tornam testemunhas e canais de graça para que outras pessoas também experimentem a grandeza de ser tocadas por Deus e encontrem maior sentido naquilo que realizam e maior compreensão de que o ser é mais importante do que o fazer.

Acompanhe-o semanalmente e envie sugestões para os temas que você gostaria de ver nesse momento de bênção on-line.

.: Blog da Salette Ferreira