Grupo de oração 03/03/2010

Salette Ferreira reza pedindo um milagre

A Divina Providência não tem dia marcado para alcançar aqueles que rezam. Esta semana, a missionária e ministra de música Salette Ferreira convida você para rezar com a Palavra de Deus e para clamar pelo milagre de que você tanto precisa, porque o Senhor Deus não rejeita a sua súplica. Acompanhe e reze, neste momento, abrindo o seu coração para que a graça de Deus transforme todas as situações da sua vida.

.: Ouça este momento de oração com Salette Ferreira

“Eu quero convidar você a rezar comigo o Salmo 54:
“Prestai ouvidos, ó Deus, à minha oração, não vos furteis à minha súplica; Escutai-me e atendei-me. Na minha angústia agito-me num vaivém, perturbo-me à voz do inimigo, sob os gritos do pecador. Eles lançam o mal contra mim, e me perseguem com furor. Palpita-me no peito o coração, invade-me um pavor de morte. Apoderam-se de mim o terror e o medo, e o pavor me assalta”.

Convido você para apresentar, diante de Deus, a sua situação de abatimento entregando-a, neste momento, ao Senhor, dizendo a Ele: “Senhor, liberte-me, tome as minhas preocupações, escute a minha oração, não rejeite as minhas súplicas, preste atenção em mim e atenda-me”. Entregue o seu pedido agora, aquilo que está dentro de sua alma.

Vá expressando com suas palavras aquilo que o inquieta, entregue as suas ansiedades, medos e todo sentimento de solidão, sentimento de estar sozinho nos problemas. Vá dizendo: “Jesus, eu confio em Vós”. Tome os meus problemas e dificuldades, atenda as minhas súplicas e converte o meu coração para que eu possa fazer a Sua vontade.

“Senhor, realiza em mim uma obra nova, um milagre. Eu preciso, hoje, de um milagre na minha vida. Atenda-me, Senhor, escute a minha oração, pois estou ansioso na minha tristeza e me perturbo”. Entregue a Deus a perturbação do seu coração e também entregue a pessoa que o perturba com palavras. Eu não sei de que forma você se sente perturbado, mas entregue suas perturbações a Deus agora e deixe-O agir nessa situação. Convide o Senhor para agir.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada a você que contribui com esta obra de Deus para que continuemos evangelizando pela internet. Até o próximo grupo de oração online.

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova