Grupo de oração on-line

Salette Ferreira conduz oração de cura interior pelas mães

Muitas mães choram em silêncio pelos seus filhos, e neste mês, que também é dedicado a Nossa Senhora, a missionária Salette Ferreira, da Comunidade Canção Nova, conduz um momento de oração pelas mães do mundo inteiro, porque através da Palavra, Deus está colocando sobre cada mulher que é mãe o Seu olhar de misericórdia.

Esse momento de oração é proporcionado a você, internauta, que está em busca de um verdadeiro encontro com Jesus, e com certeza, é o meio que o Senhor encontrou para o alcançar na situação em que hoje você se encontra.

Não deixe esse rico momento passar nem deixe de o divulgar para que muitas pessoas possam da mesma forma ser tocadas por Deus.

Você que tem participado semanalmente desse momento de unção on-line pode também deixar o seu testemunho, partilhando o que Deus, em Sua infinita bondade, tem realizado na sua vida por intermédio dele.

Lembre-se de que o seu testemunho é importante, pois centenas de pessoas o assumiram, ao contribuir, para que você pudesse ser alcançado pelo amor de Jesus.

Ao deixar o seu testemunho de maneira resumida no ‘comentário’ abaixo, os nossos sócios evangelizadores serão cada vez mais incentivados, pois há maior alegria em dar do que receber. E a nossa alegria é saber que muitas almas estão sendo resgatadas pela Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo, a qual nós, unidos a você, anunciamos.

Deus lhe pague!