Grupo on-line 26/05/2010

Reze com Salette pedindo a graça de fazer as escolhas certas

Nesta semana, a missionária Salette Ferreira reza com você, internauta, que deseja fazer escolhas para a sua vida de acordo com a vontade de Deus. Talvez você tenha se machucado, tenha se perdido muitas vezes pelo caminho tentando acertar, afinal ninguém toma uma direção errada porque quer. Todos, de alguma forma, queremos obter êxito, mas nem sempre sabemos o que fazer.

,

Este é um momento especial de unção, no qual você pode rezar com a Salette, que vai ajudá-lo a direcionar a sua oração a Deus, pedindo-Lhe a libertação das ciladas do inimigo, que tenta constante e fortemente impedir que você faça a vontade do Senhor e seja feliz. Aproveite essa oportunidade de bênçãos para pedir a cura do seu coração das feridas causadas pelas vezes em que você errou e se machucou profundamente por falta de conhecimento.

Reze com Salmo 31,15 – 16 e acompanhe este momento de unção:

‘Mas eu, Senhor, em vós confio. Digo: Sois vós o meu Deus. Meu destino está nas vossas mãos. Livrai-me do poder de meus inimigos e perseguidores.

Ouça este momento de oração

Este grupo de oração virtual tem mudado a vida de muitas pessoas, com a graça de Deus. Isso só acontece porque os sócios benfeitores desta obra de Deus contribuem mensalmente e a sustentam com orações e iniciativas, sempre com muito amor, fidelidade e generosidade.

Louvamos a Deus pela vida de cada internauta que agora acessa este canal e está sendo alcançado pela Misericórdia Divina, que não conhece fronteiras, e por esses benfeitores que são canais das graças para a cura e a libertação de centenas de irmãos mundo afora.

Deus lhe pague, sócio evangelizador!

.:Blog da Salette Ferreira

.:Saiba mais sobre a missionária Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Revista Canção Nova de Maio de 2010