Grupo de oração on-line 07/07

Reze com a Salette pedindo a graça da restauração dos matrimonios

“Olá, internautas! Estamos juntos em mais um grupo de oração on-line. Vamos rezar? Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Muitas pessoas nos escrevem pedindo orações para a restauração do casamento. Você perdeu o romantismo em seu matrimônio? Um dos pontos dessa perda é a carência da ternura.


Mesmo que a sua natureza não seja romântica, é preciso buscar em Deus sempre uma nova disposição para amar o outro e, em especial, nosso (a) esposo (a). Quando estamos desanimados, é preciso pedir a força do Alto, pois um corpo desanimado é um corpo sem alma. Um casamento desanimado é um casamento sem alma, sem espírito. O espírito do casamento é caminhar, conversar, acordar e dormir juntos, estar perto em todos os momentos possíveis do outro.

.:Ouça este momento de oração

Para pedir a Deus que ressuscite esse primeiro amor, precisamos nos colocar, primeiramente, em oração. Se o (a) seu (sua) esposo (a) não reza, então reze sozinho!

Faça-lhe o convite para passearem juntos, seja para comer uma pizza, um sanduíche ou para jantar. Comece pelo convite para recuperarem o romantismo, para se recordarem dos momentos bons do relacionamento, do primeiro olhar.

Muitas vezes, eu e meu esposo vivemos essa realidade, sentamos juntos para relembrar os bilhetinhos que trocávamos, as flores; saímos e, principalmente, buscamos a oração.

É normal desanimarmos, pois os problemas, as dificuldades com os filhos e com a casa são muitos; e isso toma o espaço do amor em nossas vidas.

‘Se o Senhor não construir a casa, é inútil o cansaço dos pedreiros’ (Salmo 126/127, 1).

Somos os ‘pedreiros’ da nossa casa, não adianta se cansar e tentar recuperar o matrimônio se Deus não está à frente.

Reze comigo: ‘Senhor, venha restaurar nosso ânimo de viver e caminhar juntos. Espírito Santo, nos liberte de todo torpor, de todo o estresse da rotina e dos problemas. Liberte o nosso coração das mágoas, dos ressentimentos, das lembranças dolorosas que tomam o espaço do amor; vem construir a nossa casa, somos apenas ‘pedreiros’, mas é o Senhor quem constrói a nossa casa'”.

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova

.: Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivo móvel

.: Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivo móvel

Confira outros programas Sorrindo pra Vida

Eto evangeliza através do twitter.com/etoCN

.:Blog da Salette Ferreira

.:Saiba mais sobre a missionária Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.:Revista Canção Nova de julho de 2010