Testemunho

'Revolução Jesus' nos EUA

O missionário da Canção Nova Adriano Gonçalves esteve nos EUA pregando durante uma semana para brasileiros, hispanos e americanos. Ele nos conta a experiência vivida de levar a missão do Revolução Jesus a terras estrangeiras.

O missionário pregou para jovens brasileiros em Marieta, onde se encontra a missão CN no país
Foto: Arquivo/Cancaonova.com

“Primeiramente toquei na grande dificuldade de *brasileiros no exterior, muitos são ilegais, vão em busca de oportunidades. Porém, o mais belo que percebi é que a distância da pátria mãe os firma na fé em Deus.”

O consagrado pregou para jovens brasileiros em Marieta, onde se encontra a casa de missão da Canção Nova no país, anunciando a nova forma de evangelizar os jovens, chamada “Revolução Jesus”. A grande maioria destes jovens está em terras norte-americanas há mais de 10 anos.

.: Conheça a Casa de missão da Canção Nova nos EUA

Nos momentos de partilha da Palavra, ele conduziu-os a canalizarem a saudade do Brasil para a Pátria Celeste: “Pois só quem vive uma experiência como esta sabe o que é ser estrangeiro nesta Terra”, afirma Adriano na entrevista concedida ao nosso portal.

Foi de Marieta para Boston pregar para americanos e hispanos. Outra cultura e outra língua.

Pregou para jovens num grupo de oração. Sobre esta experiência ele nos conta: “Uma jovem hispana adquiriu o livro “Santos de calça jeans”, que está editado em “português”, pensei: ‘Ela deve estar o comprando para ajudar a Canção Nova.’ Para minha surpresa no dia seguinte aquela jovem testemunhou que leu o livro durante a madrugada e que havia entendido que era possível ser ‘jovem’ e ser ‘santa’. Ela compreendeu tudo. Para Deus não há barreira nem de língua.”

Esta missão no EUA só foi possível graças à ajuda do nosso sócio evangelizador
Foto: Arquivo/Cancaonova.com

.: Ouça esta entrevista na íntegra

Durante a entrevista era visível a alegria expressa por Adriano Gonçalves, que, com entusiasmo, disse: “A santidade continua atraindo a tantos jovens. Muitos diziam que foi a primeira vez que tocaram de forma muito concreta na ação de Deus”.

O jovem missionário também nos apresenta um testemunho de uma senhora que esteve com ele num dos encontros: “Essa senhora veio conversar comigo e no decorrer da partilha mostrou-me um bracelete preso a uma das pernas. Ela foi pega pela imigração americana e estava sendo ‘vigiada’, pois eles precisavam ter conhecimento dos lugares por onde ela passava, por estar ilegal no país. Olhando toda aquela situação me senti movido a rezar por ela, foi um momento de muita graça, porém a maior libertação que ela experimentou foi tocar na sua história e fazer a experiência do amor misericordioso de Deus. Ela havia feito muitos abortos e a culpa a aprisionava. Foi lindo ver o que Deus fez.

O missionário encerra a entrevista declarando: “A alegria contagia o meu coração, pois toquei concretamente no versículo 8 do Salmo 2, que é uma profecia para nós Canção Nova: ‘Pede-me, e eu te darei as nações por herança’.

Esta missão nos EUA só foi possível graças à ajuda do nosso sócio evangelizador. Sua ajuda mantém viva a fé de tantas pessoas, inclusive fora do nosso país, sua ajuda tem chegado a muitos, o mérito de evangelizador também é seu”.

Essa partilha feita pelo nosso querido Adriano traz um pouco de você. A Canção Nova tem sido um instrumento da graça de Deus na vida de muitas pessoas. Deus lhe pague!

.: Conheça mais a missão Revolução Jesus

*Informação:

Mais de 100 mil brasileiros emigram todos os anos à procura de melhores condições de trabalho no mundo. O número global de emigrantes brasileiros ascende já a mais 2 milhões, calculando-se que perto de 33% estejam clandestinamente nos seus países de acolhimento, segundo dados feitos numa pesquisa em 2005.

A emigração brasileira é um fenômeno relativamente recente e ocorre apenas a partir dos anos 70 do século XX. A partir dos anos 80, o brasileiro começou a tornar-se um novo nômade do mundo, seguindo as pegadas dos portugueses.

Seja um sócio evangelizador, escolha uma das opções abaixo:

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir