Sorrindo pra Vida 29-06-07

Quero e preciso obedecer a voz de Deus

Mensagem de Eto no ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova,
nesta sexta-feira, dia 29 de junho.


.: Ouça esta mensagem.

Eis o que Deus fala a vocêJonas 1,1-3.

Coloque-se agora no lugar de Jonas, se você tiver alguma coisa em comum com ele.
Nínive, Senhor? Já começamos a interrogar o Senhor. Quantas vezes O interrogamos, Ele nos dá uma ordem, por menor que seja, e mesmo assim O interrogamos.

Hoje Deus está mostrando isso para mim e talvez para você também. Quantas vezes eu tenho agido como Jonas.

Deus está clamando a mim e a você: “Ide, leve a minha Palavra, a salvação, a paz para o mundo”.

Podemos ver-nos correndo de Deus, correndo para Deus para salvar a nossa vida, ou correndo junto com o Senhor para um breve sucesso próprio, ou ainda correndo diante d’Ele, cheios de ira e preconceito.

Como relutamos para fugir de Deus, por causa da doença da contemplação da nossa imagem própria! Quando há mudança total de coração, quando a pessoa se deixa encontrar por Jesus, queira ou não queira, a primeira coisa que o Senhor mexe é no bolso do cidadão. E quantas pessoas têm medo de encontrar Jesus porque sabem que Ele vai mexer na sua imagem. Então o que se faz é sair correndo da frente de Deus, e não nos deixamos ser amados por Ele.

Nós nos esquecemos de que temos que passar a nossa vida inteira sendo moldados e lapidados para chegarmos ao céu. Não nos comprometemos, e nos tornamos preconceituosos, fugimos da realidade de Deus para evitar qualquer responsabilidade e ficamos à espera do poder.

Nós temos várias fugas de Deus como a desobediência e a confrontação, tudo o que criticamos se transforma em nossos inimigos.

Muitos de nós podemos ouvir simplesmente a exortação do Senhor, ignorando a obediência que exige mais do que estamos prontos a dar. Seja o que for, existe um chamado de Deus soando em nossos corações para servi-Lo, para agirmos como pessoas escolhidas, que somos, e darmos o primeiro lugar a Ele em nossas vidas.

Tenho que estar em prontidão, Deus falou: faça, não fuja! Se você deu a sua vida por Deus, você a está dando pelo irmão e pela mudança do mundo.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


Chegamos aos 77% da Campanha do Projeto Dai-me Almas! E graças à sua generosidade levamos a muitos o Evangelho de Jesus Cristo. Muitas vezes, o fazemos com lágrimas, mas na certeza de que muitos corações serão tocados e curados pela Palavra de Deus, que é capaz de curar e libertar em qualquer lugar do mundo aonde ela for levada.

Você, que nos ajuda, e faz parte desta família que realiza esta missão.

Deus lhe pague!


A alegria está no Blog do Clube do Ouvinte da Canção Nova


Adquira em nosso shopping:

Lançamento: CD ‘Deus vai Além’
Márcio Todeschini

.: Livro
‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes

.: CD – Lançamento
‘Filho do Céu’
Pe. Fábio de Melo