SPV 22

Quem nos separará do amor de Cristo?

Mensagem de Márcio Mendes, no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira

Hoje, vamos partilhar uma palavra de vitória, que esta em Romanos 9,31-39.

.: Ouça: oração de Márcio Mendes

Deus capacita os escolhidos! Quero proclamar esta Palavra de Deus em sua vida. Quando Deus nos justifica, isso não significa que Ele nos defende mesmo no erro. Porém na situação de fraqueza que você vive, o Senhor tem misericórdia.

“Que diremos depois disso? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas que por todos nós o entregou, como não nos dará também com ele todas as coisas? Quem poderia acusar os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Cristo Jesus, que morreu, ou melhor, que ressuscitou, que está à mão direita de Deus, é quem intercede por nós! Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?”

Em muitas situações achamos que não vamos conseguir, nos assumimos como perdedores. Mas somos filhos de Deus, e nossos sofrimentos precisam ser ultrapassado. Quando lemos a Palavra de Deus, encontramos a vitória, porque “se Deus é por nós, quem será contra nós?”

São Paulo sofreu muito, foi perseguido, mas mesmo na prisão, em meio sofrimento, ele viveu a alegria.

Deus quer que esta palavra se torne verdade, que você se assuma como um escolhido e mesmo que você esteja em situação de pecado, nem assim você pode se separar do amor de Deus. Fale para si mesmo: “Deus me ama!” E se Deus o ama quem será capaz separá-lo deste amor?

Esta palavra precisa acompanhar você no dia de hoje: “Nada separará você do amor de Deus. Hoje você vencerá; hoje você será conduzido pelo Espírito santo.

Márcio Mendes
Membro e escritor da comunidade Canção Nova


Luzia Santiago testemunhou que no inicio era muito perseguida, por sua ingenuidade. Mas Deus não escolhe os capacitados, e sim, capacita os escolhidos, por isso dê oportunidades às pessoas que estão ao seu lado.

Na campanha do Projeto Dai-me Almas, chegamos aos 50% do total. Obrigado a você que contribui, com a graça de Deus acreditamos que vamos chegar à meta, vamos pagar as nossas dividas, porque somos família.

Você que não recebeu o boleto, faça o seu depósito bancário. Estamos pedindo para você nos alcançar com sua contribuição.

Veja também:
.: Notícias de padre Léo no Sorrindo pra Vida do dia 21


Ajude a Canção Nova a evangelizar
.: Associe-se a Canção Nova :.
.: Depósito ON-LINE :.
.: Nossas CONTAS BANCÁRIAS :.

Nosso telefone: (12) 3186-2600