Grupo de oração on-line

Que Deus nos dê um coração novo

Reze com Salette para a cura das feridas da rejeição

Faça um momento de silêncio. Procure se lembrar agora por que se sentiu rejeitado. É importante ir até a raiz do problema para sermos curados.

Vamos orar com poder:

Jesus, eu estou pedindo a graça de que o Senhor intervenha na vida de cada pessoa, sobretudo, no sentimento profundo de rejeição que elas trazem em si.

Senhor, que cada um de nós possamos descer em tua piscina, sem medo. [Neste momento, imaginemo-nos descendo na piscina; mesmo que estejamos muito feridos e doentes, escorregaremos na piscina.]

Jesus, queremos nos banhar na Água Viva. Queremos que cures o nosso coração ferido por todo o sentimento profundo de rejeição. Arranca de nós, Senhor, toda treva, escuridão e dor.

Senhor, age em nós, quebrando todo o sentimento de rejeição; derrama sobre nós o batismo do amor. Envolve-nos com o teu amor e com a tua misericórdia, Senhor. Leva-nos à verdadeira condição de rendidos ao teu amor e à tua misericórdia.

Batiza, Senhor, pelo teu amor, o nosso coração magoado, ferido, machucado. Cura a nossa carência afetiva; aquilo que na infância nos afetou negativamente. Cura, Senhor Jesus, toda a ausência de pai e de mãe. Cura o nosso coração daquele abraço que esperávamos e que não aocnteceu. Cura, agora, Senhor, pelo poder do teu Espírito Santo e pelas mãos de Nossa Senhora. Preenche todo vazio, toda solidão, todo medo, Senhor.

Sopra sobre mim, Senhor, o teu Espírito Santo, para que eu seja curado pelo teu poder. Amém.

(Trecho extraído do Livro “Cura das feridas interiores” de Irmã Maria Eunice)

Acesse: Blog do Salette


Deixe seu comentário aqui sobre como foi a experiência de participar deste grupo de oração pela Internet. Não se esqueça de deixar também anotado qual tema você gostaria de ver e ouvir da Palavra de Deus na próxima semana.


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
”Cura das feridas interiores”
Irmã Maria Eunice


.: Livro
”Sim, sim! Não,não!”
Monsenhor Jonas Abib


.: Cura e Libertação
“Orações de Cura e Adoração”
Philippe Madre