Padre J. Augusto

Que desça sobre você a bênção de Deus misericordioso


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Mais uma vez vamos nos colocar diante do Senhor. Eu quero convidar você a estar diante de Deus. O livro do Êxodo fala que Moisés conversava com o Senhor face a face, como um homem fala ao seu amigo (cf. Êxodo 33,11).

.: Ouça esta mensagem

É diante dessa grande amizade que Tu fizeste conosco – através do derramamento do sangue do seu Filho na cruz –, na qual Tu nos reconciliaste.

Que, hoje, nós nos coloquemos também diante da tua presença, reconhecendo que Tu és um Deus misericordioso, clemente, paciente, rico em bondade e fiel e que conserva a misericórdia por mil gerações e perdoa as nossas culpas, rebeldias e pecados.

Obrigado, Senhor, por esses atributos, os quais nós os reconhecemos, porque Tu és um Deus realmente bom. E é diante da tua bondade, Senhor, que eu te apresento cada pessoa que reza comigo agora em qualquer parte do mundo. Elas apresentam suas dificuldades, e neste momento, rezam pela conversão, pela cura e pela salvação de algumas pessoas conhecidas, que estão passando por dificuldades financeiras ou por sofrimentos devido a doenças que os médicos já disseram não ter mais jeito.

Elas se apresentam, agora, reconhecendo-te, Senhor, como um Deus bom e misericordioso, pois a tua bondade vai além dos nossos conhecimentos.

Por isso, eu te peço pelo derramamento do sangue do teu Filho, pela reconciliação que Tu fizeste, nós te pedimos: Vem em nosso socorro, Senhor, fica conosco, permaneça conosco.

Eu te peço, agora, Senhor, pelas pessoas que estão perdendo a esperança e a confiança diante das dificuldades. Renova, Senhor, a confiança e a esperança daqueles que estão perseverando, que estão acreditando que Tu podes realizar esta obra de salvação e de redenção.

Apresento-te, Senhor, os homens que trabalham no campo, cuja terra está seca, e não conseguem plantar; plantam, mas a terra não lhes dá o sustento, e as ervas daninhas nascem. Peço-te, agora, a tua misericórdia, Senhor, para esses homens que estão perdendo a esperança porque plantam e os frutos não nascem.

Mas a tua misericórdia é infinita, Senhor! Que Tu possas no dia de hoje derramar bênçãos do céu. Que chova, Senhor, nos lugares onde não tem chovido e a seca tem permanecido.

Peço-te, Senhor, por esta mulher e por este homem, que rezam agora e que se encontram num hospital, e pelos que estão rezando por aqueles que estão nos hospitais, derrame a graça da salvação, da cura e da libertação.

Rezo e estou pedindo por você, que agora está numa angústia interior muito grande. É o Senhor quem te visita, neste momento, assim como Ele tirou a angústia daquela mulher que não conseguia nem erguer a cabeça, dizendo para ela: “Tu estás livre!” E eu proclamo a tua libertação neste momento de angústia e de medo. Muito obrigado, Senhor, por tua infinita misericórdia e pelo teu perdão.

Eu apresento também você, que carrega um fardo de culpas e de pecados, os quais já foram perdoados. E você também que não tem coragem de pedir perdão, e que está sendo levado por um sentimento de culpa e de medo de pedi-lo, achando que o Senhor não vai te perdoar.
Mas o Senhor conserva a tua misericórdia por mil gerações, e perdoa a tua culpa.
Muito obrigado, Senhor, pela graça do teu perdão, muito obrigado, Senhor, pela tua fidelidade e santidade. Por isso, nós te adoramos, te bendizemos e te glorificamos.

Que tua bênção, agora, Senhor, passe por todos os locais: nas nossas casas, nos locais de trabalho. Que a tua bênção não somente passe, mas que ela pare sobre nós. Sobre esta pessoa que vive dizendo que o trabalho dela não está dando certo, que tudo dá errado. Que a tua bênção agora esteja neste lugar de trabalho, Senhor, e que ela permaneça e dissipe, Senhor, toda maldição, toda maldade que as pessoas têm feito. Converte o coração daqueles que estão com o coração tomado pelo mal. Que se transformem, agora, e se encham de bondade, porque Tu és o Deus da bondade. E te pedimos tudo isso, Senhor, pela intercessão de tua Mãe, que soube te ouvir, que soube ser fiel mesmo vendo tantas coisas acontecerem na tua vida, Senhor, principalmente o teu sofrimento na cruz. Ela que jamais perdeu a confiança e a esperança!

Que desça sobre você, pela intercessão de Nossa Senhora, a bênção de um Deus que é misericordioso, bondoso, paciente, e perdoa a tua e a minha culpa.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

E o Senhor falava com Moisés face a face – como um homem fala com seu amigo. É o Senhor quem fala contigo agora.

Deus te abençoe. Amém.

Padre José Augusto
Comunidade Canção Nova


:: Faça um vídeo musical para seu pai concorra a vários prêmios::


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘O meu lugar é o Céu’
Padre José Augusto


.: CD de palestra
Espalhar a notícia da salvação.
Padre José Augusto.


.: CD
Deus vai além
Márcio Todeschini