Sorrindo pra Vida 27-03-07

Quanto a mim, eu quero Deus!

Mensagem de Márcio Mendes no ‘Sorrindo pra Vida’
da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 27.

Eu quero convidar você a abrir a Palavra de Deus em I João 2,1-2 “Filhinhos meus, isto vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ele é a expiação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.”

.: Ouça trecho da mensagem de Márcio Mendes

Em nenhum momento, Deus se pronuncia contra o povo, mas é o povo que se pronuncia, dizendo palavras más. Reclamam que o alimento que Deus estava enviando pra eles era miserável, estavam enojados e que se era para morrer, preferiam morrer no Egito. Era uma série de maldições que eles mesmos foram trazendo sobre si. Fez com que aquelas serpentes os atacassem e foi dizimando ali, grande parte do povo.

Depois no Evangelho, Jesus diz: “Se não reconhecerdes quem eu sou, morrereis nos vossos pecados.” Jesus está explicando uma situação que existe e está oferecendo um caminho de salvação. “Meus filhinhos, vos escrevo para que não pequeis, mas se alguém pecar, tem uma solução, uma salvação pra nós, porque temos um defensor, Jesus Cristo o Justo, Ele é a oferenda de expiação pelos nossos e os pecados do mundo inteiro.”

No nosso Batismo fomos salvos, pois fomos entregues pelos nossos pais nas mãos de Deus. Na antiga forma deste sacramento, num primeiro momento, a primeira oração era de exorcismo, na qual o padre expulsava o espírito imundo que estava na pessoa, para dar lugar ao Espírito de Deus. Naquele tempo, se dizia que antes do Batismo a tentação falava de dentro da pessoa, enquanto Deus a movia de fora, depois do Batismo, Deus move a partir de dentro, e a tentação é que combate de fora. O nosso Batismo nos coloca em comunhão com Deus, é salvação na nossa vida!

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova


Queremos agradecer a você, que é um sócio fiel desta obra, estaremos unidos durante todo este dia pelas suas intenções, vamos continuar unidos, para que o amor de Deus que experimentamos alcance hoje a muitos corações.

Nós somos a sua voz e você é o nosso coração, e graças a sua fidelidade, nós chegamos aos 78% do Projeto Dai-me Almas em março até hoje. Deus lhes pague!


Adquira em nosso shopping:

.: Livro
‘A luta pessoal para resolver os problemas da vida íntima’
Pe. Jonas Abib

.: Livro
‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes