Grupo de oração online - 24/03

Quando o medo bate à porta do nosso coração

Quando a pessoa é tomada pelo medo, ela não consegue dar passos, não reage e o inimigo de Deus aproveita-se da situação para roubar-lhe até mesmo a fé em Jesus Cristo. Nesta semana, a missionária Salette Ferreira, que tem conduzido este grupo de oração on-line desde 2007, traz até você, internauta, um profundo momento de intercessão com o Salmo 56, que será proclamado sobre a sua vida, para que diante das situações e de pessoas que o têm atemorizado, você possa reagir dando uma resposta de confiança em Deus. Aproveite este momento para refugiar-se em Deus, que tudo pode transformar na sua vida se você se abrir a essa graça.

Ouça este momento de oração

“Olá, internautas! Mais uma vez estamos juntos nesse encontro de oração, nesse encontro de intimidade com o amor de Deus, que vence em nossas vidas. Hoje nós vamos rezar com o Salmo 56, versículo 3. Antes, eu quero lhe perguntar o que você faz quando o medo bate à porta do seu coração? O salmista nos ensina: “Meus inimigos continuamente me espezinham, são numerosos os que me fazem guerra. Ó Altíssimo, quando o terror me assalta, é em Vós que eu ponho a minha confiança. É em Deus, cuja promessa eu proclamo, sim, é em Deus que eu ponho minha esperança; nada temo: que mal me pode fazer um ser de carne?”.

O que um homem pode lhe fazer se você está em Deus? Por isso, na hora do medo, refugie-se no Senhor. Eu convido você a fazer isso: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Senhor, como o salmista, na hora do medo, eu me refugio em Ti, o medo da doença, da morte, do assalto, o medo das pessoas que me perseguem, nessa hora, é em Ti que eu me refugio.

Eu convido você para, neste momento, mergulhar no Senhor, que está dentro de você, na presença de Deus, que invade agora o seu coração. Vá se esvaziando, diante de Deus, desse medo e desse pavor que o atormentam. Vá se refugiando n’Ele, no Senhor, que habita em você. Pois “O que pode um homem me fazer se Deus está comigo!” Diga isso. Eu creio, Senhor, que Tu estás comigo na hora dos meus medos.

Você que não dorme à noite, que não sai de casa, que vive acuado igual a um animal, talvez você esteja assim hoje, vá apresentando a Deus as situações que o assustam e causam temores dentro de você. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Obrigado a você, internauta, pela sua participação! Obrigada a você que nos ajuda, que constantemente contribui para que a gente continue levando a Palavra de Deus através deste meio de comunicação. Um grande abraço e que Deus o abençoe!”

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova

Veja também:

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Revista Canção Nova de Fevereiro de 2010

.: Reconhecendo a Unção do Matrimônio (Padre Léo)