Projeto Dai-me Almas 15.07.08

Projeto Especial Dai-me Almas


Programação ao vivo da TV Canção Nova.


Hoje, dia 15 de julho, acontece o especial de campanha do Projeto Dai-me Almas na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

A TV Canção Nova exibe, hoje, AO VIVO, uma programação especial com o tema “Divina Providência na Canção Nova”, a qual será dividida em dois blocos: de manhã, às 9h30, o programa “Dai-me Almas” conta com a apresentação de Eliana Ribeiro, que tem como convidados Campos e Gilsânea, membros da comunidade Cancão Nova de Aliança, Geovânea e Marina de Jesus, que trabalham no Clube do Ouvinte, e o testemunho de Denise Faustino, arrecadadora desde o início da comunidade.

Assim como está escrito em nossos Estatutos, no artigo 85: “Num mundo que luta para conquistar segurança econômica, Deus nos impulsiona a arriscar a nossa vida no Evangelho: Viver uma total dependência da Providência amorosa do Pai. Nossa segurança é Ele. Em cada situação confiamos: Deus proverá.”

Eliana Ribeiro
Foto: Wesley Almeida

No bloco da tarde, a transmissão começa às 14h com o programa “Dai-me Almas” diretamente da Casa de Formação em Queluz (SP). Com a apresentação de Maria Renata e Cleto Coelho, missionários da Comunidade Canção Nova. Os convidados, que vão falar um pouco da obra CN, são: Ana Lúcia Ezequiel (Bilú) e Maria Helena Ramos (Lena) , que são de Queluz e estão conosco desde o começo da comunidade e os coordenadores da casa de Queluz, Geraldo Fiúza, Laura e Heloísa de Paiva Carvalho. Também vamos contar com a apresentação dos testemunhos dos pais do padre Paulo Sérgio Figueredo, Rita de Cássia Figueredo e Paulo Figueredo. Heronilde Filly e Hélio Ezequiel (Sr. Hélio e D. Bilú) também vão contar um pouco de sua história de amizade com essa obra de Deus.

Tudo porque a evangelização não pode parar. Faça o seu algo a mais e nos ajude a alcançar os 100% do mês de julho.

O Projeto Dai-me Almas foi inspirado na filosofia de Dom Bosco, que dizia: “Dai-me almas e ficai com o resto!” Esse também é o objetivo da Canção Nova para que as pessoas – razão de vivermos em comunidade e evangelizarmos pelos meios de comunicação – nos ajudem nessa missão e contribuam para que consigamos saldar nossas dívidas e continuar no ar levando o amor de Deus.

Alcançamos 39% de nossa meta do mês de julho com a graça de Deus e com sua ajuda fiel.

Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará!

Deus abençoe!

Veja também:
.: Participe do Acampamento para as famílias.”
.: Quem nos sustenta é a providência divina por seu intermédio
.: Melhores momentos dos 10 anos do “PHN”
.: Monsenhor Jonas Abib: temos Jesus Sacramentado como centro
.: Comemoramos o diaconato do André
.: Como a TV digital chegou
.: Mitos do débito automático


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
”Como é linda a nossa família”
monsenhor Jonas Abib


.: CD
“Tempo da graça”
Eros Biondini