Balanço 07.08

Projeto Dai-me almas sua vida nosso projeto

.: Ouça: “O importante é não pararmos”

Wellington Jardim (Eto) e Paula Guimarães
Foto: Robson Siqueira

No mês passado tivemos alguns contratempos, como a greve dos Correios. Mas, apesar de não termos atingido a meta dos 100% e estar com muitas dívidas acumuladas, queremos agradecer a todos pela generosidade, fidelidade e pela contribuição. O “algo a mais” de vocês e suas orações são de extrema importância para nós.

Fechamos a campanha com 87%, o que foi maravilhoso. Isso mesmo, maravilhoso! Mesmo sem fechar a campanha, conseguimos ver o amor do Senhor por meio de suas iniciativas e luta para nos ajudar. Graças a Deus, estamos no caminho certo porque vemos a mão do Senhor em vocês, que estão ao nosso lado e abraçam esta obra conosco: orando, divulgando, amando, chorando, sorrindo e, sobretudo, construindo um mundo melhor conosco!

Nosso muito obrigado! O importante é não pararmos nas dificuldades, pois, se o fizermos morreremos.

Pedimos que tenham paciência, pois ainda temos mais de um milhão de revistas para entregar, assim como materiais do DAVI (Departamento de Audiovisuais CN) que precisam ser enviados, sem contar as correspondências que recebemos e temos a obrigação de respondê-las.

A próxima campanha é um desafio, pois temos mais de R$ 17 milhões (dezessete milhões de reais) para conseguir em apenas 21 dias úteis. A meta diária é de 4,76%. É muito dinheiro? Sim, é muito dinheiro! Mas para Deus não é impossível. Veja o tamanho desta obra. Tudo do Senhor e para o Senhor! Quando fazemos a nossa parte, Ele continua multiplicando nossos “pães” e nossos “peixes” e transformando “água em vinho”! Porque nós cremos em milagres! Nós vivemos de milagres!

Projeto Dai-me almas: sua vida, nosso projeto!

“Hoje precisamos de vocês e quero abraçá-los com o mesmo desejo de Cristo”, exclama Eto.

Deus lhes pague!


.: “Venha cantar uma Canção Nova”
.: O homem traz em si a vontade de amar
.: Papa indica Apóstolo Paulo modelo de missionário
.: Como a TV digital chegou
.: Falsas amizades


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
”Cura Senhor onde dói”
Padre Vagner Baia


.: CD
“Above all Things”
Ricardo Sá