Paraguaios

Primeiro casal paraguaio a ingressar na Canção Nova

Marlene Duarte Barrios e Cristhian de Barrios, Assunção, Paraguai,
Foto: Robson Siqueira

Marlene Duarte Barrios (31) e Cristhian de Barrios (31), de Assunção, Paraguai, casados há três anos e sete meses, começaram o caminho vocacional para a Comunidade de Aliança Canção Nova há dois anos e irão se consagrar no dia 1º de fevereiro de 2008.

Conhecemos a Canção Nova, em 2005, com o missionário Dunga quando ele estava divulgando o PHN (Por Hoje não vou Pecar) em nosso país. Ele foi convidado por Marisa, natural do Paraguai, a qual na época participava de um grupo de oração em Assunção, e que hoje também é missionária da Comunidade Canção Nova. A partir desse momento tudo mudou dentro do nosso coração, nunca havíamos tido essa sensação.

Em 2005, Flavinho, também missionário da Comunidade da Canção Nova, foi para o Paraguai e, nesse momento, tudo mudou em nossa vida novamente e voltamos a ter um encontro pessoal com Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo. Antes disso, nunca havíamos escutado falar sobre a comunidade. Conhecemos a Canção Nova pelos encontros que tivemos e não sabíamos nada sobre essa obra antes. Sabíamos que estávamos buscando algo, mas não sabíamos que a Canção Nova era o que iria nos completar.

Então, começamos a organizar vários encontros e caravanas nesse mesmo ano para Cachoeira Paulista (SP), sede da comunidade. E o Dunga voltou ao nosso país em 2006 e outros missionários também foram convidados para ir ao Paraguai, como Eliana Ribeiro, diácono Nelsinho Corrêa, para os encontros vocacionais, e Verinha e padre Luizinho. Assim, a partir dos encontros os paraguaios foram conhecendo a Canção Nova.

Nós convidamos todos a acessar o Portal da Canção Nova no qual são postadas matérias de formação, pedidos de oração, testemunhos, músicas e muito mais. E os convidamos também para vir até aqui participar dos encontros em Cachoeira Paulista (SP), para descobrir e experienciar o “algo a mais” que Deus tem guardado para cada um de nós.

Nós só podemos beber desta fonte, que é a Canção Nova, através da internet, e vindo aqui nos encontros. E isso provém dos sócios e benfeitores desta obra! Graças a eles os paraguaios estão tendo formação e muitos vocacionados estão se consagrando à Comunidade Canção Nova para continuar a missão no Paraguai.

Peço a colaboração de todos para que não só o Paraguai, mas que todos os países da América Latina tenham a oportunidade de conhecer e experimentar o amor de Deus. O mais importante é que mais pessoas sigam Jesus e preguem o Evangelho para este se expandir e sermos uma comunidade do amor.


Adquira em nosso shopping:


Lançamento:
Retiro Popular 2008 ‘Eu vi o Senhor’

Dom Alberto Taveira
R$ 4,90


.: Livro
‘O dom das lágrimas’
Márcio Mendes