Reta Final

"Porque há maior alegria em dar do que em receber" (At 20,35)

A renovação da Igreja através do Espírito Santo trouxe aos Cristãos a alegria e a força necessária para realizar o anúncio da Boa Nova. E a nossa alegria está em podermos indicar às pessoas que podemos ser felizes a partir de uma constante e sincera conversão a Deus.

Muito antes do início da comunidade, Padre Jonas viveu a experiência do Batismo no Espírito Santo. Percebendo os frutos que estava colhendo em sua vida, desejou que outros também vivessem da mesma felicidade, disponível pela bondade de Deus.

A Canção Nova sendo uma célula da Igreja, veio acudir e lembrar das palavras do Senhor através dos meios de comunicação. Contrariando um procedimento secular, onde as riquezas, as vantagens encontradas e presas ao egoísmo, são guardadas longe dos olhos de outros; incansável ela não negligencia e partilha publicamente das alegrias conquistadas para a Igreja e das suas dificuldades temporais pertinentes à missão.

Assim, neste tempo, onde os braços da providência também atingem nossas casas, e sabendo como a Canção Nova sempre se comportou e para o que se empenha – desejemos tê-la sob os nossos cuidados, provendo as suas necessidades para atingir os 100% e vivermos a promessa da maior felicidade em dar que receber.

Deus abençoe sua casa!

José Eduardo
Comunidade Canção Nova

&laquo Seja um Novo Sócio da Canção Nova e receba um Livro “Ofício da Imaculada Conceição”

&laquo Clique aqui para sua contribuição on-line