SPV_250808

Pense seriamente o que quer da sua vida

Mensagem de Wellington Jardim (Eto) no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 25 de agosto.

.: Ouça a mensagem

Wellinton Jardim ( Eto)
Foto: Wesley Almeida

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Bem-aventurado o homem que continuamente teme; mas o que endurece o seu coração cairá no mal” ( Provérbios 28, 13-14).

Palavra pequena, mas que nos diz muitas coisas. Não há pessoas prósperas que se deram bem pelo mal, que assimilam o mal e o ter. Deus trabalha conosco a transparência e é muito difícil camuflar a vontade divina em nossa vida. Quantas vezes dizemos que não conseguimos prosperar na minha vida? Questionando-nos. Mas nesta Palavra está o motivo: A transparência e a confissão dos pecados.

Temos resistência de nos confessar. Assim como está na Palavra: “Mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia”; confessar é deixar o pecado, porque Deus não gosta de pessoas que O enrolam, sendo obstinadas e corruptas.

Questionem suas ações sempre, e o importante é trabalhar e trabalhar para sermos cada vez mais mulheres e homens de Deus. Precisamos alcançar a misericórdia, mas para isso temos que nos confessar para obtê-la [misericórdia]. A graça de Deus cairá sobre nós se nos esforçarmos, e isso não se dá de qualquer jeito.

Bombardeie o céu com suas orações. Redima-se de seus pecados e peça perdão. A misericórdia não vem de graça, por isso, confesse-se e deixe-os [pecados]. É um trabalho árduo, mas compensa, pois nos redimir de nossos pecados é a nossa salvação. O pecado é como um câncer, que entra em nossa alma e vai nos matando. Parece que é muito bom pecar, mas ele [pecado] nos engana e até gostamos de cometê-lo, mas cada vez mais ele vai crescendo e crescendo e quando menos esperamos estamos mortos. Precisamos da misericórdia de Deus para vencê-los.

A misericórdia divina chega ate nós pela oração; é o que o Senhor quer que façamos. No dia de hoje pense seriamente o que quer da sua vida.

Confessar-nos e deixar os nossos pecados é necessário porque nós caímos sempre em tentação. Há pessoas que confessam sempre a mesma coisa, mas não se livram do pecado, porque precisam de um esforço maior para ficar totalmente libertas.

Só a presença de Deus alegra toda a solidão da alma em pecado e todos nós temos de ter momentos supremos da vida em contemplação. Isso representa uma ascensão contínua do homem. Essa é uma das formas de buscarmos a santidade.

Use de transparência para com Deus, pois há pessoas que dizem não ter pecados, afirmam ser santas e que não pecam. Mas será que é verdade? O que está fazendo para com seu irmão? Será que realmente o perdoou?

Quantas maravilhas o Senhor faz em nossa vida e não reparamos, por isso precisamos estar sempre em intimidade com Ele, para perceber a presença d’Ele em nossas vidas.

Esteja consciente de seus pecados. Como você vai saber se pecou ou não? O seu interior já vai acusá-lo, você sabe quando peca. É uma luta interior e constante, para a qual é necessário um coração contrito, sem achar justificativas, mas sim, sendo consciente de que pecou.

A confissão é o cumprimento indispensável do arrependimento. Confesse ao Senhor as suas transgressões. Em nome de Jesus peça a absolvição – com um coração humilde e cheio de misericórdia para a libertação recebida pelas mãos do sacerdote – para que esteja com a alma limpa. Amém.

Wellington Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II

Reze conosco a Quaresma de São Miguel Arcanjo

Contribua imprimindo seu boleto em casa , ou pela facilidade do depósito identificado ou pela sua conta bancária .

Alcançamos 53% do ‘Projeto Dai-me Almas’ do mês de agosto. Deus lhe pague por sua generosidade!

Transcrição e adaptação Eliziane Edwiges Alves


.: Acampamento de cura e libertação com Padre Rufus
.: Conheça o Projeto da “Igreja Pai das misericórdias”
.:O Senhor quer contar conosco, Monsenhor Jonas Abib
.: Muitos estão sendo vencidos pelo medo de seguir, o projeto de Jesus
.: A minha fidelidade é com Jesus

Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Administrar a própria Vida’
Wellington Jardim


.: Livro
”Cura Senhor onde dói”
Padre Vagner Baia


.: CD
“Above all Things”
Ricardo Sá