Pe. Hamilton

Pe. Hamilton "Plantão Canção Nova 2007/100%

Ouça: Padre Hamilton, membro consagrado da Canção Nova, deixa um recado a você, internauta:

.: Ouça a mensagem

Com toda certeza! Porque eu sei, você sabe, nós sabemos: Deus é, de fato, 100%! Mas eu pergunto a você, que está do outro lado da tela: você também é 100%?

Eu sou. Eu, padre Hamilton, o sou porque estou dando 100% da minha vida para Deus, evangelizando, investindo tudo o que tenho e o que sou no chamado de Deus para que isso aconteça. Então, entre conosco nessa missão e vamos celebrar os 100% de Deus para que a Canção Nova possa, de fato, começar 2008 com mil projetos, mas, sobretudo com a disposição de realmente evangelizar, deixando nada para trás a pagar. Mas somente tendo à frente um lindo mundo para ser evangelizado, pois essa é a vontade de Deus, e nós queremos, então, chegar e atingir essa meta que não é atingida sem a sua presença.

Então vamos juntos, porque se Deus é 100%, nós também o somos com a graça d’Ele, e nunca sem ela, nós também podemos ser.

Deus o abençoe!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Que Nosso Senhor seja mais do que 8, que Nosso Senhor seja 10, seja 1.000 em nossas vidas. Deus os abençoe. Amém!