JUNTOS PELA EVANGELIZAÇÃO

Paula Guimarães tem um recado para você!

Paula Guimarães motiva Família Canção Nova em reta final do Projeto ‘Dai-me Almas’

Todos os meses a Canção Nova tem o desafio de levar o Evangelho a mais pessoas, famílias e locais. Desafio que se cumpre graças à intervenção de Deus, ao trabalho incansável dos missionários, amigos e colaboradores dessa obra e à generosidade dos sócios evangelizadores CN, que assumem esse compromisso conosco com suas orações e contribuição mensal. Pessoas de boa vontade unidas para a construção de um mundo mais santo e justo para que cada vez mais almas sejam tocadas pelo amor redentor de Deus Pai e resgatadas por Sua Palavra por intermédio dos produtos e do conteúdo evangelizador dessa obra.

Paula Guimarães vem reforçar esse convite, pois sabemos que, diante da realidade que vivemos, alcançar essa graça é cada vez mais exigente. Não podemos parar, Deus nos pede que evangelizemos todas as nações: “Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28, 19). Ao se tornar um sócio evangelizador dessa obra de Deus você permite que cada vez mais pessoas encontrem a paz, o amor misericordioso do Pai e o sentido para a vida por intermédio da Palavra de Deus.

Deus abençoe sua fidelidade, pois você assume conosco essa missão com suas iniciativas, orações e sua doação mensal!

Assista ao recado da missionária Paula Guimarães:

 

Chegamos aos 72% da nossa campanha. Temos 02 dias úteis e é possível celebrarmos os 100% pela evangelização.

Contamos com você nesta reta final para chegarmos aos 100% do projeto ‘Dai-me Almas’! Estamos a caminho de mais essa conquista pela evangelização, pela fé, pela transformação de vidas!

Deus lhe pague!

Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!

Saiba como ajudar a Canção Nova