Paranaense testemunha volta aos braços de Deus e reflete sobre a grande importância que a Canção Nova teve em seu processo de conversão.
Ultrapassar as fronteiras existenciais para que a evangelização alcance muitos corações. Assim chegamos até a história de conversão de Reginaldo Eduardo, paranaense de 32 anos, que retornou aos braços do Pai e hoje experimenta o milagre de Deus em sua vida.
“Querido padre Roger, me chamo Reginaldo Eduardo, tenho 32 anos, sou casado (muito bem casado) com Kátia Gisele. Ontem, 16/05/2015, ao término do encontro de oração aqui, na casa de retiro da Canção Nova em Curitiba (PR), foi realizado um dos nossos sonhos: conhecer e conversar pessoalmente com o senhor.
Quero aqui resumir o meu testemunho. Desde pequenino, fui criado junto aos meus irmãos na Igreja, participando das Santas Missas, fazendo catequese, encontro para jovens e aos 13 anos fui para o seminário, onde permaneci até os meus 16 anos.
Depois comecei a participar de grupo de oração, sempre servindo no ministério de música e, aos 23 anos, me afastei da Igreja. Comecei a tocar em uma banda secular e caí no mundo das drogas, alcoolismo e prostituição. Foram 3 anos nos quais fiz muitas escolhas erradas. Nessa época como fiz meu pai sofrer! Mas, pela intercessão dele, voltei para os caminhos de Deus. Esse retorno foi lindo, pois um dos rapazes que conheci na minha ‘vida de mundo’, veio comigo para a Igreja. Assim como eu, ele vivia numa vida de drogas e alcoolismo, mas também se encontrou com o Pai das Misericórdias e hoje é um músico de Deus, guitarrista em uma banda católica.
E se em minha vida tudo isso é um milagre, também tenho de testemunhar o milagre que aconteceu em meu casamento. Nossa família começa a crescer! É uma alegria tão grande poder partilhar essa notícia, pois no dia 16/05/2015, data em que o senhor rezou por nós, suas palavras ficaram gravadas em nossa memória: ‘Jesus é especialista em milagres‘. E realmente Ele é especialista, Kátia está grávida e pelos exames pré-natais, a gestação se iniciou a partir do dia 16 de maio, dia em que o senhor rezou por nós.
Somos gratos primeiramente a Deus pelo dom da vida e pela Canção Nova. Essa obra de evangelização alcança tantos lugares e pessoas. Louvamos ao Senhor pelos homens e mulheres que doam a vida a Deus e se deixam ser instrumentos d’Ele para que a oração alcance o povo sedento do amor e misericórdia do Pai.
Amamos a Canção Nova e oramos muito para que essa missão sempre aconteça.
Deus abençoe!”
Reginaldo Aparecido Eduardo
Continue a nos ajudar a transformar vidas com nossos materiais de evangelização, programas, eventos e conteúdos. Contamos com suas orações, iniciativas e comprometimento para que continuemos a levar a Palavra de Deus a muitos filhos e filhas de Deus.
Deus os abençoe!
Clube da Evangelização
Sua fé transformando vidas!