SPV_220808

Para Jesus nada é impossível! Acredite e confie

Mensagem de Padre Bruno Costa no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 22 de agosto.

A Palavra que Deus nos dá para meditarmos, hoje, está em Hebreus 11, 1-11.

.: Ouça a mensagem

Padre Bruno
Foto: Wesley Almeida

A fé precisa ser sempre renovada porque precisamos acreditar que temos a Deus que tudo pode! Quando pensamos que está tudo perdido é hora de confiar e de ter fé, porque crescemos com as provações.

Você tem problemas? Então tenha fé. Por mais que às vezes você abaixe a cabeça e diga que não agüenta mais, em Jesus você é mais que vitorioso.

Qual o “gigante” que o perturba no dia de hoje? Pare e pense. Faça como Davi e o enfrente com Deus. Esse “gigante” pode ser a falta de paciência, algum vício, seus problemas, desemprego… Enfrente-os e pela fé em nome do Senhor! Dessa forma, você será vencedor por acreditar. Agüente firme em Cristo! Humanamente somos fracos e limitados, mas em Cristo somos mais que vencedores.

Deus nos deu as armas para enfrentar esse “gigante”. Vamos derrotá-lo e por maiores que sejam as dificuldades, Deus é maior. É hora de levantar a cabeça e enfrentá-lo [“gigante”]. Nós só temos o dia de hoje: o ontem já foi, o amanhã virá, por isso o que temos é o dia de hoje. Temos que nos superar. Essa capacidade de renascer das cinzas e de enfrentar os sofrimentos vem do Senhor.

Não desista! Tenha fé. Muitas pessoas, por não agüentarem mais, acabam desistindo facilmente da luta; às vezes, por pouca coisa. Não temos mais aquela firmeza do cristão. Jesus se entregou por nós e, pela fé, temos de superar todos os problemas. Deus sempre estará conosco.

Para Jesus nada é impossível! Acredite e confie. Essa é uma decisão pessoal. É preciso recomeçar e aproveitar-se dos sofrimentos e das dificuldades, as quais são matérias-primas que temos como um exercício para o nosso crescimento. Quem tem vida interior não desiste nunca. Somos sustentados por uma força muito maior que nós. Essa força, que move montanhas, vem de Deus.

Nós padres sempre tivemos dificuldades de acreditar – ao abençoarmos as pessoas, os objetos e água – que estes realmente foram abençoados. Mas Deus vem em nosso auxílio nos mostrando, pelos testemunhos, que as pessoas realmente são curadas com a água e os objetos abençoados por nós.

O ser humano tem uma facilidade de desistir impressionante; mas quando temos fé e pedimos ao Senhor, Ele nos concede a graça de que necessitamos.

Não tenha dúvida e confie, pois se não consegue acreditar, não tem como a graça acontecer. Hoje nós precisamos fazer como Davi, que era o menor de todos, mas venceu em nome do Senhor e derrubou Golias, o gigante. Só dependemos de Deus. O amor de Deus é enorme, tão grande e imensurável como os grãos de areia na praia, que não podem ser contados. Precisamos enfrentar a tristeza com um coração alegre, pois em Cristo somos mais que vencedores!

Façamos uma reflexão, pois o Senhor quer renovar em nós o dom da fé. Tudo é possível ao que crê. Recomecemos. Vençamos esse gigante!

Padre Bruno Costa
Missionário Canção Nova

Reze conosco a Quaresma de São Miguel Arcanjo

Contribua imprimindo seu boleto em casa , ou pela facilidade do depósito identificado ou pela sua conta bancária .

Alcançamos 50% do ‘Projeto Dai-me Almas’ do mês de agosto. Deus lhe pague por sua generosidade!

Transcrição e adaptação Eliziane Edwiges Alves


.: Acampamento de cura e libertação com Padre Rufus
.: Reze o Primeiro dia da Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós
.: É o momento de marcar a realeza do Senhor na Canção Nova.
.: Cristão da reclamação ou do louvor?
.: Imprima seu boleto em casa
.: Faça já a sua doação
.: Quando Deus chama Ele capacita

Adquira em nosso shopping:


.: CD
Oração a São Miguel Arcanjo
Myrian Rios


.: Livro
”Cura Senhor onde dói”
Padre Vagner Baia


.: CD
“Above all Things”
Ricardo Sá