Homenagem

Padre Léo continua recebendo homenagens na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova homenageou padre Léo SCJ, pregador, cantor, compositor, apresentador e fundador da Comunidade Bethânia, nesta quarta-feira, dia 10, durante a Missa de sétimo dia de seu falecimento, na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

A homenagem foi uma iniciativa do vice-presidente da Fundação João Paulo II, Wellington Jardim, o Eto, e sua esposa e co-fundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, que com uma placa comemorativa nomearam o estúdio de gravação de Cds, como “Central fonográfica Padre Léo”.

Segundo Eto, padre Léo sempre incentivou esta Obra e foi o primeiro a gravar um CD no estúdio da Canção Nova.

“Padre Léo, nesses dez anos que passou conosco, marcou- nos muito por seu amor a esta Obra e sua atuação em todos os sentidos. Quanto ao estúdio, o padre foi, num momento difícil, um grande incentivador.”, afirmou o vice-presidente.

A placa foi entregue ao casal Fábio Roniel e Eliana Ribeiro, pois além de serem amigos particulares do padre Léo, trabalham no estúdio de gravação. Foram eles que atuaram diretamente com o sacerdote na gravação de seu CD “Cantando a Vida” em dezembro de 2002.

A homenagem prestada ao padre Léo é também um agradecimento da Canção Nova por sua passagem frutuosa na entidade.

Nos últimos dez anos, o sacerdote esteve constantemente presente na Canção Nova onde, unindo ao seu carisma, contribuiu de maneira eficaz na missão evangelizadora da comunidade.

:
:: Eliana Ribeiro testemunha sua amizade com padre Léo
:: Especial em homenagem ao padre Léo
:: O Brasil se despede de padre Léo
:: Falecimento de padre Léo


Adquira em nosso shopping:

.: Livro: Buscai as coisas do alto , Padre Léo

.: Livro: Gotas de Cura Interior, Padre Léo

.: Palestras DVD : Buscai as coisas do alto, Pe. Léo