Oração: Padre José Augusto

Padre José Augusto reza pela cura das enfermidades do corpo e da alma

.: Ouça esta oração

Mais uma vez nos coloquemos diante da presença de Jesus. Ele que é o verbo que se encarnou e veio no meio de nós, Ele que é o Deus conosco. Ele é presente na minha e na tua vida.

Enquanto eu rezo, vamos nos colocando na presença do Senhor, vamos ouvir o que o próprio Senhor nos fala através do Evangelho de São Marcos 1,32:
“À tarde, depois do pôr-do-sol, levaram-lhe todos os enfermos e possessos do demônio.
Toda a cidade estava reunida diante da porta. Ele curou muitos que estavam oprimidos de diversas doenças, e expulsou muitos demônios. Não lhes permitia falar, porque o conheciam.
De manhã, tendo-se levantado muito antes do amanhecer, ele saiu e foi para um lugar deserto, e ali se pôs em oração”.

Senhor Jesus, Tu que és a fonte que mata a nossa sede, o pão que mata a nossa fome, nós nos colocamos diante da tua presença, Senhor, acolhendo a tua santa misericórdia, o teu amor e a tua presença.

E eu Senhor te apresento agora, todas essas pessoas que em qualquer parte do mundo rezam comigo, e são muitas Senhor, também que se encontram nessas condições, estão enfermas no corpo e na alma.

É para ti Senhor que nos dirigimos agora, e te pedimos Senhor: Realiza, o que Tu realizaste no meio daquele povo que acorriam a Ti, possessos, oprimidos, doentes, e eles eram curados pela Tua santa misericórdia, pelo teu poder Senhor. E como tu instruíste os seus apóstolos dizendo: “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a todas as criaturas, e curai os enfermos”. Peço-te agora Senhor, que Tu realizes no meio do teu povo estas curas Senhor.

A cura deste homem que está com problema no coração, o Senhor está curando o teu coração agora. Você que vai passar por uma cirurgia e está muito incomodado, embora o Senhor tocasse no teu coração.

É o Senhor quem toca neste útero, onde você mulher está com tantos miomas, é o poder do Senhor quem realiza e que faz, pelo poder da sua santa misericórdia, e pelo poder Senhor que emana de Ti, porque Tu és Deus. Cura Senhor.

Cura Senhor todos aqueles que se apresentam e que agora estão diante da tua presença, meu Senhor e meu Deus. Que pelo nome de Jesus, que seja expulso de você agora, tudo o que te atormenta, toda esta opressão que você sente nas costas, este peso nas tuas costas, esse peso na tua cabeça.

Você que se encontra com uma mágoa muito grane no teu coração, o Senhor toca agora no teu coração e tira esta mágoa, porque Ele é o Senhor, a fonte da misericórdia.

Peço-te Jesus, que o Senhor passe agora nas roças, nas lavouras, Senhor, e que pelo poder do sopro do teu Espírito, todo mal seja disseminado das lavouras, toda peste perniciosa seja retirada diante do teu nome que é Santo.

Coloco-te Senhor todas as pessoas que se encontram nos hospitais, nos presídios, e peço Jesus, que o Senhor, diante do teu amor para conosco e que é manifestado constantemente, Tu que andastes Senhor sobre as águas, mostrando que tens o poder sobre a natureza, que Tu agora Senhor, realize também esta libertação que este homem e esta mulher estão pedindo Senhor, libertação das suas finanças.

A conversão daqueles que precisam voltar para Ti, que eles acolham Senhor, a Palavra do Reino, Reino dos céus, do Reino de Deus, onde Tu és o Rei, Tu és o Senhor.

Quero te pedir Senhor, que tu possas realizar no nosso coração a paz interior, a quietude interior Senhor, de toda a agitação proveniente de preocupações com o que vestir, preocupações com a parte financeira e com as doenças, o que tem levado muitos dos seus filhos a um exagero e tristeza interior.

Tu que dissestes: “Não te perturbes o coração”. Sim Senhor, tira de nós toda perturbação na mente e no coração, toda desconfiança. Eu quero te pedir Senhor, pela intercessão da Virgem Maria, ela que apressou o milagre em Caná, que Tu apresses Mãe, o milagre na vida do teu povo, através do teu Filho Jesus, para que vendo os sinais e vendo os milagres, todos possam acreditar, que não há outro Deus, que só Jesus é o nosso Senhor, e que a Ele pertence a honra, a glória, o poder, a sabedoria e a divindade.

Muito obrigado Senhor por tudo que Tu fizestes, e tudo o que estais fazendo no coração do teu povo. Muito obrigado pela tua misericórdia e pelo teu infinito amor.

Pela intercessão da Virgem Maria, desça sobre você e sobre toda a situação que você vive a benção de Deus todo poderoso. Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém.