Sorrindo para vida 21/1206

Padre Jonas um homem de fé, afirma Luzia

Mensagem de Márcio Mendes, no programa ‘Sorrindo pra Vida’,
da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 21.

Hoje, o programa foi especial: em ação de graças pelos 70 anos de Pe. Jonas Abib. Houve expressiva interatividade dos internautas, telespectadores e ouvintes da Rádio Canção Nova. Duas ligações emocionaram a todos. A primeira de Dona Anete, mãe de Luzia Santiago, que chorou pela impossibilidade de estar presente na celebração da vida do fundador da Comunidade Canção Nova. E a segunda foi de Onadir Matos, aposentado de Fortaleza, que presenteou o padre Jonas com seu décimo terceiro salário. Ouça na íntegra.

Hoje é o lançamento do livro “Eu acredito em Milagres”, escrito por Gabriel Chalita, que durante algum tempo escutou do padre Jonas toda sua história. Na obra, é relatada toda a biografia do padre.

Vamos iniciar o programa louvando a Deus pelo dom da vida do Pe. Jonas. Um dia de ação de graças a Deus pelo dom da vida deste grande homem de Deus.

Padre Jonas, que é conhecido como “o padre da Bíblia”, como sabemos, é um homem de fé. Hoje, a Palavra que vamos partilhar está em Marcos 5:23-35.

A Palavra de Deus nos ensina a ter fé, para que milagres aconteçam. Ao ler esta passagem, lembrei que uma vez levaram um homem bêbado para o padre Jonas rezar por ele, e a partir daquele momento aquele homem voltou a ser sóbrio, pois recebeu o batismo do Espírito Santo. Assim como o padre Jonas acredita em milagres, assim também quero ser; como ele, quero ser um homem de fé.

A Canção Nova tem uma história de fé, de aventura e de muitos desafios. É uma vida de risco e quem sempre esteve à frente desta obra foi e é padre Jonas, pois é ele quem nos ensina a correr riscos, mas também a acreditar em milagres.

Que todos, que hoje vêm participar e festejar o aniversário de padre Jonas Abib, possam experimentar o poder do Espírito Santo, este Espírito que é experimentado constantemente pelo padre.


A nossa campanha alcançou 60%. E agradecemos a você e a Deus. E hoje você pode colaborar também. Presenteie o padre Jonas fazendo com que a Canção Nova feche o mês e o ano sem dívidas.

“Esta é uma obra de Deus, é um milagre aos nossos olhos”, após ler esta frase, me inquietei e, a partir daí, eu doei a minha vida à Canção Nova, e assim, já são 13 anos de lutas e alegrias.

E hoje temos certeza de que haverá uma grande surpresa com relação aos valores das doações, porque acreditamos que todos querem presentear este grande servo de Deus.

Presenteie o Padre Jonas
.: Associe-se à Canção Nova :.
.: Depósito ON-LINE :.
.: Nossas CONTAS BANCÁRIAS :.

Nosso telefone: (12) 3186-2600

Livro: Eu acredito em milagres