Padre J. Augusto

Orando com o Salmo 90, Padre José Augusto pede cura e libertação

A família Canção Nova, de maneira muito especial, quer cuidar de você, internauta, que fielmente visita o nosso portal ou que por acaso ou por recomendação de um amigo acessou esta página. E se você acessou é sinal de que está em busca de algo, talvez não saiba nem mesmo o que o seu coração deseja ver. Mas este sistema de comunicação, que evangeliza 24 horas através da Rádio, TV, WEBTV e Internet para todo o mundo pensou em você. Não conhecemos a sua necessidade, mas compreendemos que nestes dias existe uma grande sede de Deus, por isso, nós lhe oferecemos o que temos de melhor: Jesus Cristo Nosso Senhor.

Por esta razão, queremos convidar você a se entregar nesta oração que o padre José Augusto vai conduzir para que você possa de maneira profunda pedir a sua cura e a sua libertação, ou até mesmo de alguém que você muito ama, mas não sabe como ajudá-lo. Creia: tudo pode ser mudado pela oração. Acredite, tenha fé!

.: Ouça esta mensagem

“Nós, mais uma vez, Senhor, nos colocamos diante da sua presença, e com o sinal da cruz pedimos que sele em nossa vida este grande sinal da salvação, que se deu quando Tu morreste na cruz. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

E te pedimos, Senhor, como o salmista, quando no Salmo 90 este diz:
“Tu que habitas sobre a proteção do Altíssimo, e que mora a sombra do onipotente, diz ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus em quem eu confio” (Salmo 90,1).

E queremos, no dia de hoje, Senhor, dizer isso: Que Tu és o nosso refúgio, Tu és o meu refúgio. É em ti que nós confiamos, porque Tu és o nosso Deus. Tu és o nosso Salvador, o Deus único, a quem nós devemos servir com todo o nosso ser, com todo o nosso coração.

Pedimos-te, hoje, Senhor, uma mudança no nosso coração, para que sejamos inteiramente teus, para que a tua proteção, tua sombra, a tua mão e o teu Espírito Santo repousem sobre nós. Sim, que a tua sombra, Senhor, a tua mão protetora estejam sobre todas aquelas pessoas que estão no vício do álcool, no vício da bebida de um modo geral. Nós também te pedimos, Senhor, a tua proteção, salvação e libertação sobre todos aqueles que estão numa sexualidade desregrada, aqueles que estão no adultério, aqueles que ainda não tiveram o encontro que precisam ter contigo e não abriram o coração. Pelo teu Sangue derramado na cruz, nós te pedimos a libertação, Senhor. Liberta todos os seus.

Liberta, Senhor, os jovens que estão no namoro que não é conforme os teus ensinamentos. Que neste momento, todos eles sejam atingidos pelo poder da tua misericórdia, pelo poder da tua salvação.

Declaramos, Jesus, que não há outro Deus. Por isso, te pedimos também a libertação para todos aqueles que de uma maneira ou de outra entraram no espiritismo, se consagraram na umbanda e também consagraram os seus próprios filhos, que estas casas, Senhor, hoje, estejam sobre a tua proteção e que eles sejam libertos de todo o mal. Que haja, Senhor, uma abertura de coração para que Tu possas entrar, para que nenhum mal possa atingi-los, para que nenhum flagelo possa chegar às casas deles.

Nós te pedimos que os teus anjos sejam enviados nesses locais, Senhor, e que diante da guerra e da batalha, que eles travam, haja vitória, porque Tu és o Deus da vitória! E nós cremos nisso, porque aqueles, Senhor, que se dirigiram a ti, que te colocaram como o Senhor, como o caminho, a verdade e a vida, chegaram à presença do Pai.

Que a tua presença se faça na vida de cada um de nós, Senhor!

Quero pedir, Senhor, por aqueles que são atacados constantemente na mente e diante dessa grande prova estão numa confusão muito grande, pois Tu és o Deus da paz. Que diante da tua presença, Tu que és o Altíssimo Senhor, toda confusão seja dissipada, toda consagração ao mal seja desfeita pelo poder do teu Santo Nome.

E declaramos, Senhor, que não há outro Deus, porque Tu és o Senhor.
Que teu Sangue no dia de hoje nos marque, nos sele e nos liberte. Que todos os teus sejam libertos, para que possam te proclamar como único Senhor e único Salvador.

Nós te pedimos, agora, Senhor, tudo isso, pela intercessão de Nossa Senhora. Ela que intercede, que pede por cada um de nós. Pedimos-te, Mãe, Virgem Santíssima, que teu manto nos cubra e que todas as ciladas do nosso inimigo sejam desfeitas, e todo dardo inflamado não possa nos atingir diante da tua proteção e da tua intercessão, Virgem Santíssima.

Que desça sobre você, no local onde estiver, esta bênção, que é a proteção do Altíssimo que nos cura e que nos liberta. Que desça sobre você a bênção deste Deus que é o nosso refúgio, que é a nossa confiança.

A bênção de Deus Todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém”.


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
Novena de Natal
Bento XVI


.: Livro
A segunda vinda de Cristo
Miguel Martini


.: Livro
Na Trilha de um vencedor
Adelita Rosetti