online

online

Quero convidá-lo agora a parar por alguns minutos aí onde você está, seja em casa, no trabalho, não importa, neste instante vamos entrar na presença do nosso Deus, vamos louvá-Lo por todas as grandes graças que Ele mesmo nos concede. Vamos, juntos, louvá-Lo porque é Ele quem nos dá a vida e que prolonga os nossos dias. É o Senhor quem nos dá a alegria até mesmo diante de tantas dificuldades. É o próprio Deus quem hoje – neste momento de louvor e oração – quer lhe devolver a alegria. Ele deseja que você mergulhe no mar da sua Infinita Misericórdia, para que assim possa tomar fôlego e respirar livremente. Acredite, meu irmão, minha irmã, o Senhor quer dar a você muitas graças, abra o seu coração e entregue a Ele todos os seus problemas, tudo o que faz sua alma pesar, tudo o que o impede de seguir em frente.

O Senhor Jesus quer lhe dar a liberdade que você tem buscado, você que tem por tantas vezes cometido erros somente para mostrar que é livre, ou quem sabe até para mostrar uma autonomia, que, na verdade, você ainda não tem. Na verdade, faz isso por não se sentir realmente livre e feliz, apenas está tentando se mostrar forte. Mas neste dia o Senhor quer dar a você a verdadeira liberdade. Ele deseja mostrar a você que nem mesmo o seu pecado o faz desistir de você, pois a Misericórdia do Senhor, que o criou e que o desejou desde o ventre materno, quer que você compreenda que Ele o ama, que Ele é a sua força.

Meu irmão, minha irmã, saiba que neste dia a Misericórdia do nosso Deus, que é infinita, o abraça e o acolhe.
Tudo isso se realiza para que você entenda que a partir deste dia tudo será diferente na sua vida, nesta situação em que você se encontra, e todos verão que a Mão do Senhor está sobre você, e que Ele jamais o abandona. Todos verão e reconhecerão que o nosso Deus é muito maior que todas as nossas misérias, e com certeza, você poderá testemunhar o que o Senhor na sua vida realizou e continuará realizando. Porque a partir deste momento você está tomando posse desta palavra que será proclamada.

Vamos abrir o nosso coração para recebermos Aquele que é e sempre será o nosso Deus, porque o Senhor cumpre suas promessas e nos salva e liberta:

Que o Espírito Santo nos fortaleça e nos conceda a graça de permanecermos unidos, neste grupo de oração, para que muitos experimentem as maravilhas que o Senhor tem reservadas para cada um de nós.

Vem, Espírito Santo, fazer morada em nossos corações, vem, Divino Amigo, cantar em nós uma canção nova, nos dando nova vida.
Espírito Santo, eu me abro à tua ação, porque Tu és o meu auxilio, és a promessa que Jesus nos deixou. Realiza, Espírito Santo, prodígios e milagres, dá-nos uma fé viva e carismática.

Pela intercessão da nossa querida Mãe Maria, nós te pedimos: derrama sobre nós os dons e graças para que em Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador possamos viver a alegria verdadeira mesmo em meio às tribulações, porque Ele é a nossa força.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre todas as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.

Deixe aqui o seu comentário sobre como foi a sua experiência em participar deste grupo de oração pela internet. Não se esqueça de deixar também anotado qual tema você gostaria de ver e ouvir da Palavra de Deus na próxima semana.

Deus o abençoe!