Sorrindo pra Vida 23-04-07

O Senhor diz: Dá me teu coração

Mensagem do escritor Márcio Mendes no ‘Sorrindo pra Vida’
da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 23.

Convido você a abrir a Palavra de Deus, em João 4,7-15-20-26.

.: Ouça trecho da mensagem do Márcio Mendes

Qual é a sede que você tem hoje? Em que poço você tem buscado água?
O Senhor vai de encontro as nossas necessidades, Ele está a beira do poço, Ele mesmo toma a iniciativa de pedir água.

É Jesus quem vem primeiro, e nos diz me dá primeiro de beber, dá-me o teu coração. O Senhor deixa tudo para estar ao nosso lado.
Tem pessoas que amam, que deixaram tudo para estar ao lado da pessoa amada, assim é Jesus que nos deseja profundamente. Deus se põe suplicante diante de nós dizendo entrega teu ser a Mim.

Se conhecesses o dom de Deus. O dom de Deus que está escondido aqui nesta Palavra, porque o que está acontecendo aqui é um diálogo, entre uma pessoa necessitada e Deus. Quando uma pessoa necessitada conversa com Deus, o que acontece? Acontece a oração.

O que nós estamos esperando para levantarmos uma súplica ao Senhor que vem ao nosso encontro.

.: Ouça: Márcio Mendes conta testemunho e pergunta: Qual é a sua necessidade hoje?

Eu escuto de vez em quando uma crítica, e vejo que ela é sem procedência, mas vejo que quem a faz não entendeu nada.
Muitas vezes as pessoas dizem assim: “Mas este povo, só está em busca de graças, milagres e curas”. E que importa o motivo pelo qual as pessoas vêm? Importa que talvez vindo buscar uma graça, ela saia levando o Senhor de “toda graça”. Ela veio buscar um bem e saiu levando Deus, Ela veio buscar uma ajuda e saiu levando consigo a salvação.

A nossa necessidade é uma ocasião privilegiada da gente se encontrar com o Senhor. Porque Ele vem ao nosso encontro na altura da nossa necessidade. Ele é o primeiro a nos procurar. É Ele quem vem e estende a mão. Jesus é mais rápido do que a gente. Quando a gente estende a mão para pedir ao Senhor a sua graça, Ele diz primeiro: Dá-me primeiro de beber, dá-me teu coração, me entrega a tua vida.
Jesus tem sede de que eu e você tenhamos sede d’Ele. O pedido de Jesus dá-me de beber, vem das profundezas do coração de Deus, que ama você, que quer você mais que qualquer outra coisa. Quem ama deseja a pessoa amada.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

.: Ouça: Padre Jonas Abib pede as mulheres que espalhem o bem que a Canção Nova faz’


Quem conhece ama. E quem ama dá a vida para que outros também tenham a vida nova em Cristo, esta é a nossa missão. E você que já é um patrocinador deste bem que é a Canção Nova, Deus abençoe a sua missão de evangelizar conosco em ser o coração desta obra.

E você que está acessando o portal pela primeira vez, seja bem vindo à nossa família. Nossa missão é evangelizar 24 horas sem propagandas comerciais, onde todos podem encontrar alívio para suas vidas, porque damos o que temos, a fé em Jesus ressuscitado que tudo pode transformar em nossas vidas.

Deus o abençoe. Chegamos aos 61% do Projeto Dai me Almas.


Adquira em nosso shopping:

.: CD – Lançamento
‘Filho do Céu’
Pe. Fábio de Melo

.: CD – Lançamento
‘Feito de escolhas’
Maninho>

.: Livro – Lançamento
‘Devocionário a Frei Galvão’
Comunidade Canção Nova