Sorrindo pra Vida 30-04-07

O Senhor carrega nossos fardos

Mensagem do Eto no ‘Sorrindo pra Vida’
da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 30.

Eu quero convidar você a abrir a Palavra de Deus, no Livro das Lamentações 3,22-27.

A misericórdia de Deus é infinita! A cada dia, o Senhor nos diz: “Eu carrego os seus fardos”. Mas nós insistimos em ser desconfiados da misericórdia do Senhor.

.: Ouça trecho da mensagem do Eto

Imensa é a bondade do Senhor para quem espera n’Ele e o procura. Não podemos só esperar ou só procurar Deus, as duas formas têm de caminhar juntas. Nisto consiste a ação e a oração.

Precisamos dar passos em direção a Deus, pois, muitas vezes, pedimos que o Senhor carregue o nosso fardo, mas não percebemos que Ele já está carregando esse fardo há muito tempo.

O importante é guardar em silêncio o socorro do Senhor. Todos nós precisamos desse socorro, mas nem por isso precisamos sair gritando, para que os outros sintam pena de nós. Na hora do desespero, entre em silêncio no seu quarto e dirija-se ao Senhor nesses termos: “Senhor eu quero e preciso da sua misericórdia, acalma o meu coração. O mundo é muito barulhento, preciso silenciar! Preciso falar com o Senhor e escutá-lo.”

Olhemos para nós mesmos e ficaremos deprimidos; olhemos para as circunstâncias e ficaremos angustiados; olhemos para Deus e receberemos a bênção! Levantemos e vamos para os braços do Senhor.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


Chegamos aos 79% do Projeto Dai-me Almas, e quero agradecer a sua fidelidade, porém quero dizer que eu preciso que vocês dêem passos firmes conosco, porque ainda nos faltam 21%.

Eu quero pedir algo muito importante a vocês que são sócios, que fazem parte da familia Canção Nova os que não são sócios também, mas que assistem a Canção Nova, seja através da TV, Rádio ou internet, A Canção Nova precisa de você para evangelizar.

Estando fora do pais, todos me diziam: Precisamos da Canção Nova para evangelizar! Porém sem a sua ajuda nós não podemos. A Canção Nova está hoje formando mais oitenta jovens para evangelizar por todas as partes desse nosso Brasil e fora do Brasil também. O tempo é breve, e precisamos de mãos fortes e corações generosos que de todos os lugares do pais queiram conosco levar Jesus a todos aqueles que estão como ovelhas sem pastor, para muitos que se perderam e perderam a sua juventude e alegria de viver.

Nada é para nós, mas tudo por Jesus, Ele que é o nosso tudo!
Deus lhe pague.


Adquira em nosso shopping:

Coleção Papa Bento XVI
Ratzinger, Joseph – Papa Bento XVI
R$ 3,90

Livro: Reinflama o carisma
Pe. Jonas Abib
R$ 10,90