SPV_030908

O que está faltando em sua vida?

Mensagem de Wellington Jardim (Eto) no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quarta-feira, dia 03 de setembro.

.: Ouça a mensagem na íntegra

Luzia Santiago e Wellington Jardim (Eto)
Foto: Wesley Almeida

“Por fim, irmãos, vivei com alegria. Tendei à perfeição, animai-vos, tende um só coração, vivei em paz, e o Deus de amor e paz estará convosco. Saudai-vos uns aos outros no ósculo santo. Todos os santos vos saúdam. A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos vós!” ( II Cor 13,11-13).

Alegrai-vos! Tenha viva a verdadeira alegria; nunca a perca, pois, se ela não reinar, o diabo semeará a tristeza. Ou vivemos e acreditamos na fé e em Nosso Senhor Jesus Cristo, ou não vivemos. Tenha esse firme propósito.

Aperfeiçoe sempre para ser melhor para Deus. Dê os seus 100% onde estiver. Faça do seu trabalho um trabalho santificado. Ascenda a chama de seu coração vivendo a alegria; não murmure. O que está faltando em sua vida? Deus lhe dá tudo o que necessita, então, não fique “ruminando” seus problemas, porque tudo passa.

Imagine uma rosa. É uma flor linda e maravilhosa, mas precisa ser adubada com esterco para florescer. A nossa vida é igual à da rosa, temos que pisar em nossos problemas (estercos) e nos encorajarmos para que possamos ver a beleza que é a nossa vida.

Apesar dos pesares, volte seus olhos para ver a graça divina à sua volta e tenha uma vida na fé. Não podemos parar nos problemas. Ore, pois, quando você ora, sente o poder de Deus. Saia do derrotismo e enxergue as coisas lindas da vida, olhe a beleza da rosa. Estamos acostumados apenas com o “esterco” e não com a beleza da rosa. Tanta coisa linda há em nossa vida, por que vamos ficar olhando no pé da rosa, onde está o esterco?

Precisamos viver em paz, porque o Deus da paz e do amor estará conosco. Acredite, pois está na Palavra do Senhor. Manifeste a amizade e a ternura a todos, levante-se de onde você está e saiba que o Deus da paz está contigo.

O homem que ora tem seu olhar voltado para o alto, para os bens do Céu. Buscar os bens materiais nos leva à fadiga. Seja desapegado, pois o materialismo tira o seu sossego e a sua paz. Deus nos dá de tudo, até as coisas que não esperamos.

Homens que rogam pela paz não podem ser, ao mesmo tempo, semeadores da discórdia. Nosso Deus é o único Deus da vitória, da reconciliação e da paz.

Quem tem muito contato com Deus se torna semelhante a Ele. A fé nos ensina a eficácia de uma oração humilde e confiante; tudo pode ser mudado pela oração. Todos que têm um testemunho de fé e oração viram suas vidas transformadas? É só querer!

Desejo muita paz e alegria em seu coração. Viva em paz, e que o Deus do amor e da paz esteja convosco!

Wellington Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II

Reze conosco a Quaresma de São Miguel Arcanjo

Contribua imprimindo seu boleto em casa , ou pela facilidade do depósito identificado ou pela sua conta bancária .

Alcançamos 07% do ‘Projeto Dai-me Almas’ do mês de setembro. Deus lhe pague por sua generosidade!

Transcrição e adaptação Eliziane Edwiges Alves


.: Acampamento de cura e libertação com Padre Rufus
.: Monsenhor Jonas: Vai falar por mim: Anuncia-me
.:O Senhor quer contar conosco, Monsenhor Jonas Abib
.: Muitos estão sendo vencidos pelo medo de seguir, o projeto de Jesus
.: O Evangelho não se adapta ao nosso jeito
.: Veja o poder de Deus neste jovem ex-drogado

Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Administrar a própria Vida’
Wellington Jardim


.: Livro
”As Sete Virtudes do Líder Amoroso”
Padre Joãozinho, SCJ