Testemunho

O que a Canção Nova mudou em minha vida?

Conheci a Canção Nova através do grupo de oração que participei. Li alguns artigos e comecei a me interessar aos poucos. Era tudo obra do meu Senhor Jesus Cristo. Sempre busquei ao Senhor, sempre quis saber quais são os caminhos certos para trilhar Seus passos. Mas não tinha ninguém que pudesse ensinar-me sempre. Aprendia algumas coisas na missa, ouvindo diariamente o Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, mas sentia falta de algo mais.

Comecei a ler a Canção Nova todos os dias há cerca de um ano. Nem sabia do poder do Espírito Santo de Deus. O primeiro artigo que li sobre o mesmo foi da Eliana Ribeiro. Passei a orar ao Espírito Santo e comecei a me sentir renovada a cada dia. Depois lia artigos do Monsenhor Jonas Abib. Comprei alguns livros dele e hoje dou Glória à Deus pela Vida do Monsenhor Jonas, pois, através dele a Canção Nova foi fundada.

Hoje sou completamente apaixonada pela Canção Nova, pois, ela é o canal de Deus na minha vida. Acesso a Canção Nova três, quatro vezes ao dia. As minhas orações tomaram poder e força, minha fé aumentou muito e eu Amo Jesus mais do que tudo no mundo! Leio a Palavra todos os dias, leio livros da Canção Nova e aprendo muitas coisas com as informações do site. Pena que aqui em Brasília a CN não pega em rede aberta, mas quero assinar a Sky para acompanhar a programação quando tenho um tempinho.

A Canção Nova teve e tem uma grande participação e importância na minha vida. Como disse anteriormente, sempre busquei uma relação “íntima” e verdadeira com Deus. Antes da CN já vivenciava uma boa relação, já sabia orar, estar no colo de Jesus, entregar os meus problemas em Suas mãos e esperar em Deus.

Não sei exatamente quando conheci a CN, acho que foi no final de 2006 ou no inicio de 2007. Achei muito interessante, pois, no site obtinha muitas informações das quais eu estava precisando. Comecei ler a liturgia diária diariamente, ler todos os ensinamentos da CN, e principalmente, tenho me esforçado para colocá-los em prática. A minha vida mudou tanto! Meu relacionamento com Deus cresceu infinitamente…
Busco a santidade na minha vida e no meu casamento. E já estou colhendo os frutos de um casamento abençoado por Deus…

No meu trabalho quando surgem as fofocas entre os colegas, saio de perto ou simplesmente me silencio. Estou fugindo de calúnias e difamações, não pelo lado profissional, mas principalmente, pelo lado cristão.

Como cristãos devemos buscar a santidade, precisamos ser católicos de coração. Não para mostrar nossa religião a ninguém, mas para que possamos ser pessoas semelhantes a Cristo a cada dia. Podemos cair, pecar, mas quando damos um passo correto e vemos que os frutos dos sacrifícios vão surgindo, dá uma imensa alegria. Afinal, “Para todo esforço há fruto” (Provérbios 14, 23).

Então, meu irmão, minha irmã que está lendo esse testemunho de vida nesse exato momento, entregue-se inteiramente de coração à Jesus. A sua vida precisa ser consagrada à Jesus, a Maria Santíssima e ao Espírito Santo de Deus.
Suas atitudes precisam ser frutos da Ação do Espírito Santo. Não tenha medo, busque à Deus e todos seus ensinamentos. Viva a Palavra de Deus em todos os dias de sua vida! Com o tempo você irá perceber que estar consagrado a Deus é estar “conectado” 24 horas do seu dia a Ele. Você pode estar no ônibus, trabalhando, estudando, cuidando da sua casa, mas estará com o coração transbordando de felicidade e amor, pois, o Espírito Santo estará contigo. E você verá o quanto é lindo não só orar com a boca ou com o coração, mas a sintonia com Deus será tão forte que você orará com as mãos, coração, com os pés… Enfim, todo o seu corpo estará sintonizado com Deus em profunda oração.

Deus te abençoe!

Amém.
Fernanda Rocha

Não deixe que a obra de amor da Canção Nova pare. Seja um sócio colaborador nessa missão tão linda.