SPV_270709

O olhar de Deus está sobre nós

Mensagem do Wellington Silva Jardim (Eto) no programa “Sorrindo pra Vida” da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 27 de julho.

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
(Salmo 11,1-7).

Wellington Silva Jardim
Foto: Robson Siqueira

Sem a graça de Deus, o que teremos? O que seremos? Necessitamos de Deus, devemos confiar n’Ele de todo o nosso coração proclamando que o Senhor é tudo para nós e que nada nos faltará.

.: Ouça a mensagem

Quanto mais alto voamos em busca de Deus, quanto mais O buscamos, tanto mais enxergamos o que é bom para a nossa vida e compreendemos o que nos edifica e que não nos edifica.

É preciso confiar em Jesus Cristo, depositando todos os problemas e dificuldades nas mãos d’Ele. Com humildade, é preciso confessar as nossas fraquezas e depositar nas mãos d’Ele as nossas vidas acreditando que é Ele quem nos carrega no colo e vem em nosso auxílio.

Se as bases são destruídas, o que pode fazer o justo? O demônio joga sujo contra as famílias tirando aquele que é a base; outras vezes, tenta tirar a mãe, que é a administradora da família, aquela que sabe o que cada um dos filhos precisa.

Por essa razão, é grande o ataque contra nós que levamos o Evangelho 24 horas por dia, porque é a favor das famílias e no resgate de almas que lutamos, de modo que não podemos ter crises, temos que confiar em Deus.

Vivemos da Providência Divina, em tudo dependemos de Deus, vivemos um dia de cada vez, o que ganhamos de manhã já gastamos à tarde [para a manutenção do Sistema Canção Nova de Comunicação].

O Senhor está na Sua santa morada, no céu está o trono de Deus. Seus olhos estão em nós, Ele tudo vê, e aqueles que confiam no Senhor precisam viver na transparência e não ter atitudes que levem o irmão a pecar. Muitas vezes, caminhamos em Deus, mas precisamos estar atentos e viver sempre na verdade.

As nossas fraquezas são muitas e a luta para sermos de Deus é diária, é preciso testemunhar essa pertença com a nossa vida; o nosso testemunho deve levar os nossos irmãos para Deus.

Os olhos do Senhor nos observam, ninguém foge ao olhar d’Ele, Ele ama os justos e quer resgatar aqueles que se perderam.

O Senhor deseja que nós entreguemos o nosso coração a Ele e que confiemos n’Ele. Precisamos deixar que a luz do Todo-poderoso ilumine o nosso coração para vivermos sempre na alegria e testemunhar Jesus Cristo ressuscitado.

Wellington Silva Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II

.: Blog do Eto