Mensagem do Eto

O desafio de fazer sempre o melhor

“Além do conhecimento, temos que ter criatividade em tudo que realizamos e sempre agradecer a linda liberdade que ganhamos de Deus”, essa frase é do artigo da revista Canção Nova de outubro escrito por Eto.

Os sócios que receberam a revista Canção Nova deste mês puderam ler mais sobre este artigo rico em sabedoria e evangelização.

Segundo Eto, “temos que sair da ‘média’ da mediocridade. Somente assim incentivaremos outras pessoas a testemunharem as suas vitórias. Mas sair da ‘média’ e escolher o propósito de Deus para nossa vida é uma decisão que só cabe a nós!”

Nossos atos de bondade são determinantes para a condição em que nos encontramos hoje, afirma o missionário em seu artigo.

“A Canção Nova é uma obra de Deus, por meio dela manifestamos o amor dEle por todos. […] precisamos unir muitas pessoas à missão Canção Nova, não só para ver nossos apresentadores e pregadores como Luzia Santiago, monsenhor Jonas Abib, Dunga e outros; mas para reconhecer aquilo que o Senhor tem feito por você e por mim”, escreveu Eto.

Para encerrar seu artigo, Eto faz um convite: “o meu convite e desafio é para que você faça uma forcinha de chegar até este lugar que é reconhecido como um ‘pedacinho do céu’. Deus o chama e eu também.”

Foto: Arquivo/Cancaonova.com

Com carinho.
Amo vocês!
Wellington Silva Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova

Escolha uma das opções abaixo e evangelize conosco.

.: Boleto Bancário

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir