Sorrindo pra Vida 19-06-07

O céu se abre em bênçãos para nós!

Mensagem do missionário e escritor Márcio Mendes no ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 19 de junho.

.: Ouça mensagem com Márcio Mendes.

Eu quero convidar você a abrir a Palavra de Deus em Marcos 1,9-13.

Durante toda a vida de Jesus, Ele foi recebendo as efusões do Espírito Santo, e cada vez que Ele O [Espírito Santo] recebia em Sua vida, inaugurava-se uma nova etapa do ministério d’Ele. Naquele momento, o ministério de Jesus estava se tornando público, Ele está começando – de maneira aberta –, a missão d’Ele. E quem é que inaugura este tempo em nossa vida? O Espírito Santo!

E Jesus diz aos apóstolos que eles deveriam ficar ali onde estavam, porque dentro de poucos dias seriam batizados no Espírito Santo.

Renunciar a uma efusão do Espírito Santo é renunciar ao ingresso na nova etapa da nossa vida espiritual. É renunciar começar um caminho novo, e assim, não descobrir os tesouros que o Senhor tem para nós.

Hoje, a primeira coisa que Deus quer fazer conosco é realizar sobre nós essa graça que aconteceu com Jesus. Nós não estamos em meio às águas, talvez estejamos em meio “às águas do sofrimento”, mas o Senhor quer rasgar o céu sobre nós. Porque quando oramos, o céu se rasga: a nossa oração tem força para rasgar o céu. E quando o céu é rasgado, de lá é derramado o maior tesouro que há: é o Espírito Santo.

Deus quer nos conferir a graça de sermos cheios do Espírito Santo, porque sem o Divino Amigo nada podemos fazer.

A nossa confiança não está em nossos sábios raciocínios, ou seja, não está numa sabedoria humana, tampouco o está no estudo da teologia, ou no direito canônico, e muito menos na sabedoria que se esconde nos livros. A força e a sabedoria do cristão estão na convivência com o Espírito Santo, que ensina todas as coisas. Com o Ele tudo ganha vida!

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

Chegamos aos 53% da Campanha do Projeto Dai-me me Almas!
Obrigado por sua generosidade e fidelidade.
Deus lhe pague!


Adquira em nosso shopping:

Lançamento: CD ‘Deus vai Além’
Márcio Todeschini

CD: ‘Libertos da Maldição’
Luzia Santiago