sorrindo pra Vida 02/08/7

O amor quer ser amado!

Mensagem do Eto no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 2 de agosto.

A Palavra que vamos partilhar hoje está em:
Números 32,1-9.


.: Ouça esta mensagem

Deus preparou a grande riqueza e a providência para a Canção Nova ir a todos os lugares e evangelizar.
Por que desencorajar? Eu, muitas vezes, não faço e não deixo o outro fazer!

Toda comunidade bem sucedida depende não apenas de manter a palavra e de confiar que Deus lhe dará a vitória, mas também da lealdade das pessoas umas para com as outras. É o Deus proverá! A lealdade é a coisa mais linda que Deus poderia ter nos dado. Nossas atitudes para com os demais não podem ser transformadas em idolatria. Nós não podemos nunca transformar o nosso amor em idolatria, não podemos viver em função de uma pessoa.

O amor de Deus me faz livre, o Senhor deseja que eu seja um evangelizador, por isso, não posso me apegar a ninguém.

A primeira coisa que Moisés percebeu foi que o povo estava deserdando a causa de Israel.
Não nos faça passar do Rio Jordão. Acomodados, medrosos, negamos muitas vezes o que Deus nos promete. Negamos sim! São atitudes egoístas que tomamos e, com isso, muitas vezes, nós abandonamos as promessas feitas pelo Senhor. Então deixamos a missão morrer no deserto.

O amor quer ser amado, é uma necessidade de ser amado, e nada lhe pesa na sua alegria, na sua reputação, sua honra, seu sangue e na sua vida, porque o amor quer ser amado.

O amor quer ser amado! Eu não posso desencorajar ninguém. Preciso ter coragem, e preciso encorajar os outros a amar. Este Salmo 2 é a Palavra de Deus para a Canção Nova: “Pede-me, e te darei como herança as nações e como posse os confins da terra” (Salmo 2, 7-8).

O desencorajamento nos deixa relaxados, e tira nossas energias. É preciso renovar os nossos propósitos com Deus.

Peçamos a Deus neste dia o dom do encorajamento!

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II

É graças à sua generosidade que levamos a muitos o Evangelho de Jesus Cristo.
Você, – que nos ajuda e faz parte dessa família –, é quem realiza esta missão. Muito obrigado! E que Deus lhe pague!


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Vencendo Aflições – Alcançando Milagres’
Márcio Mendes


.: Livro
Eu acredito em milagres
Gabriel Chalita


.: CD
Deus vai além
Márcio Todeschini