spv100507

O amor é a chave que destranca as portas

Mensagem do missionário e escritor Márcio Mendes no ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quinta-feira, dia 10.

“Não importa apenas saber que Deus existe, é preciso saber que Ele nos ama”. Faz toda uma diferença reconhecer o amor de Deus. O Senhor nos visita nas pequenas coisas. Nós falamos muito do poder d’Ele e até acreditamos em Seu poder, mas muitas vezes, não acreditamos no amor de Deus por nós.

.: Ouça trecho da mensagem de Márcio Mendes

O amor é a chave que destranca as portas fechadas. O amor pode tudo, e tudo é relativo em relação a ele. E a Palavra de Deus nos diz que não devemos amar apenas com palavras, mas com atos concretos. Quem ama não tem vergonha de fazer nada pelo amado; o amor não busca interesses próprios. Deus sabe quando as pessoas se aproximam d’Ele com interesse de cura. Aqui, na Canção Nova, as pessoas amam a gente mesmo, pois não temos nada para lhes oferecer, só temos nós mesmos para dar a elas.

Cuidado com o sentimento da inveja, de egoísmo e de justiça por nossas próprias mãos. O equilíbrio da medida da justiça de Deus é a misericórdia, o amor não pode se basear em sentimento, mas em atitudes. É melhor não ouvir um “te amo” da boca para fora, o importante é se sentir amado por meio de gestos concretos e verdadeiros.

As pessoas que amam sabem levar a beleza por onde passam. Amar é concreto, seja nas coisas simples, pequenas. Não basta dizer: “Eu te amo”, isso é pouco, mais vale ter atitudes de amor do que apenas palavras. Palavras são palavras, às vezes são importantes sim. Mas precisamos amar os filhos, o cônjuge, os pais concretamente. Ame-os!

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova


Quem conhece ama. E quem ama dá a vida para que outros também tenham a vida nova em Cristo, esta é a nossa missão. E você que já é um patrocinador deste bem que é a Canção Nova, Deus abençoe a sua missão de evangelizar conosco em ser o coração desta obra.

E você que está acessando o portal pela primeira vez, seja bem-vindo à nossa família. Nossa missão é evangelizar 24 horas sem propagandas comerciais. Em nossa programação levamos o amor de Deus, de modo que todos podem encontrar alívio para suas vidas, porque damos o que temos: a fé em Jesus Ressuscitado, que tudo pode transformar em nossas vidas.


Deus o abençoe