Sorrindo pra Vida 28/08/07

Nosso Deus é um Pai amoroso

Mensagem do missionário e escritor Márcio Mendes no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 28 de agosto.

A Palavra que vamos partilhar hoje está em: Mateus 7,7-12.

.: Ouça esta mensagem

Nós poderíamos dizer assim: “Eu não sou mau!” Mas também temos de admitir que a maldade faz parte da vida de todos nós. Nós, como São Paulo, somos obrigados a reconhecer que fazemos o mal que não queremos fazer, e o bem que muitas vezes nos propomos a fazê-lo, mas não conseguimos. Maldade faz parte, pois fomos feridos pelo pecado, pelas inclinações do egoísmo, e isso nos faz cometer o mal contra as pessoas.

.: II parte da mensagem com Márcio Mendes

Mas o Senhor diz para nós que o nosso coração não deve desanimar com a experiência do pecado em nossas vidas, porque mesmo que isso faça parte do nosso dia-a-dia, Deus vê a intenção do nosso coração e escuta a nossa oração.

O que você precisa hoje para a sua salvação? Porque o Pai do céu está de ouvidos atentos para ouvir a sua oração e atender você naquilo que precisa.

Deus é bom e está acima de toda a nossa maldade e de todo o erro que cometemos. Que tranqüilidade saber que em nossas orações Ele nos dará somente o que for bom para nós.

Deus não é direto nem indireto, tampouco é responsável pelos males que acontecem. Deus não é a causa do nosso mal, mas mesmo quando este acontece, o Senhor está do nosso lado
como um Pai misericordioso, para nos socorrer. Onde é que está Deus no momento do sofrimento? Está do lado de quem sofre! Consolando a pessoa, enxugando as lágrimas dele. O Senhor está ao nosso lado, dando-nos forças, como um Pai amoroso que é.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

É graças à sua generosidade chegamos aos 76% do Projeto Dai-me Almas deste mês de agosto. Você, que nos ajuda e faz parte dessa família –, é quem realiza esta missão. Muito obrigado! E que Deus lhe pague!

VÍDEO: Assista mensagens do missionário e escritor Márcio Mendes
“A ternura de Deus”


Adquira em nosso shopping:

.: Livro
Novena de Natal
Bento XVI


.: Livro
A segunda vinda de Cristo
Miguel Martini


.: Livro
Na Trilha de um vencedor
Adelita Rozetti