Grupo de oração online 15/09

No vestir, pensar e amar, queremos ser como Nossa Senhora

“Oi, gente! Estamos juntos em mais um grupo de oração online (Amor maior). Um grande abraço a você que acompanha esse programa. Eu fico tão feliz quando eu encontro as pessoas e elas dizem “Olha, Salette, eu te acompanho pela internet!”.

Hoje nós vamos conversar a respeito de um tema voltado para nós mulheres e vamos pedir a Nossa Senhora a graça de assumirmos o nosso papel e de sermos mulheres verdadeiramente no vestir, mas, principalmente, nas qualidades interiores que nós trazemos.

Você, no seu casamento, precisa assumir o seu papel de mulher, é importante que você se arrume para o seu esposo, que você não se entregue às tristezas, mas que você procure cuidar do seu exterior, mas comece pelo seu interior.

Muitas vezes, nós nos descuidamos exteriormente porque o nosso coração está enfermo, precisando de cura, precisando do amor de Deus e da presença d’Ele.

Na Palavra do Senhor, em I Timóteo 2, São Paulo fala para as mulheres: “Do mesmo modo, quero que as mulheres usem traje honesto, ataviando-se com modéstia e sobriedade”. É isso que nós precisamos no nosso casamento, de termos bom senso, modéstia em tudo aquilo que nós fazemos e até mesmo no jeito de nos arrumarmos para o nosso esposo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós queremos agora nos dirigir a Nossa Senhora.

Maria, Mãe de Jesus, nós pedimos o seu auxílio para sermos mulheres de verdade, antes de tudo mulheres de Deus, de oração, de compromisso com as coisas de Deus e com a família. E de maneira especial, mulheres que tenham um profundo amor pelos filhos, pelo esposo, pela casa e pelo próprio ser mulher. Maria, nós pedimos que a Senhora nos dê a graça de vivermos como a Senhora, com modéstia e bom senso.

Nós pedimos também a Jesus que Ele venha curar o nosso coração, libertar-nos das tristezas, das angústias que nos levam muitas vezes ao desleixo no nosso vestir e no nosso ser, pois o desleixo começa na alma. Nós pedimos a Deus esta graça, de vivermos na presença do Senhor, em sua Palavra e na alegria de termos Jesus como Senhor das nossas vidas. Pedimos: Dai-nos a graça de sermos, como mulheres, a expressão do rosto e da imagem de Maria.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A Canção Nova continua precisando de você, nos ajude, contribua com a nossa campanha do Projeto Dai-me Almas. Você é muito importante nesse processo de evangelização do Brasil e do mundo. E muito obrigado a você que contribui. Deus o abençoe!”

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova

.: Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivo móvel

Conheça o Kit de palestras Vocação

Confira outros programas Sorrindo pra Vida

Eto evangeliza através do twitter.com/etoCN

.:Blog da Salette Ferreira

.:Saiba mais sobre a missionária Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

Revista Canção Nova de agosto de 2010