Sorrindo pra Vida 26-02-07

Não seja cabeça-dura

Mensagem do Eto no programa ‘Sorrindo pra Vida’
da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 26.

.: Ouça trecho da mensagem do Eto

Eu quero convidar você a abrir a Palavra de Deus em Neemias 9,28-32.

Esta passagem me esclareceu em muitas coisas, pois este é o meu e o seu retrato. Quando estamos bem, deixamos Deus de lado, então, caímos no pecado e caímos feio, e, para sair dele, só pela misericórdia de divina. Mas esta Palavra vem nos alertar que nós abusamos da misericórdia de Deus, só procuramos Deus quando estamos na pior, mas quando estamos bem, não queremos nem saber de Deus.

Mas Deus quer intimidade conosco, por isso não agüentamos carregar nossos fardos sozinhos. Temos que ser guardiões da nossa alma, é preciso vigiar para não cairmos no pecado. Hoje, temos uma pequena barreira a ser vencida, mas já vimos as maravilhas de Deus e sabemos em quem colocar nossa confiança. Nós nos esquecemos das leis de Deus, hoje, só pensamos na misericórdia, como a mãe que aceita tudo do filho, mas não para termos a misericórdia, precisamos obedecer às leis de Deus.

De maneira alguma, poderemos nos esquecer de Deus, as tribulações acontecem com todos, mas temos que acreditar que nós temos um Deus grande e cheio de misericórdia. É Ele quem nos lava, mas a todo o momento nós queremos voltar para lama. Precisamos pedir para que o Espírito Santo nos ajude a voltar para Deus, cumprindo Suas leis, pois se esbarrarmos nas nossas fraquezas, o Senhor virá em nosso socorro, então precisamos caminhar ao lado do Senhor seguindo em tudo as Suas leis.

Eto
Administrador da Fundação João Paulo II


Até hoje, chegamos aos 75% da campanha do Projeto Dai-me Almas. Muito obrigado a todos os nossos sócios, que são os amigos fiéis desta obra de Deus!


Adquira em nosso shopping:

.: Retiro Popular 2007
Dom Alberto Taveira Corrêa
R$ 3,50

.: CD Cantarei Vitória
Ricardo Sá
R$ 18,00