Exemplo: Fabíola Molina

Nadadora Fabíola Molina doa uniforme de competições para a Canção Nova

Nesse final de mês, particularmente difícil para o projeto “Dai-me Almas”, esperamos sua manifestação, sua criatividade, para que a Canção Nova continue sua missão.

Precisamos de iniciativas como a da nadadora Fabíola Molina, medalha de prata na natação dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro (RJ), deste ano, que doou seu uniforme de competição para o projeto. Vestimenta que poderia ser guardada como lembrança de um dos seus momentos mais expressivos, mas que ela oferece para a Canção Nova reverter em recursos para a salvação de almas.

Estamos desde já recebendo lances pelo traje de banho e pela blusa de seu agasalho que ajudaram a nadadora a conquistar a prata. Corresponda à generosidade da medalhista.

O maior depósito feito até a próxima terça-feira, dia 31, em uma das contas da Fundação João Paulo II vai levar esta doação da nadadora.

Faça sua contribuição e envie o comprovante de depósito para o fax (12) 3186 2413 ou informe seu nome completo, número de sua conta, agência e valor do depósito através do e-mail promocao@cancaonova.com.

O resultado será divulgado no programa “Juntos Somos Mais” da TV Canção Nova, na quarta-feira, dia 1º, a partir das 14h.

Fabíola mostrou que uma grande atleta tem um grande coração e oferece a você um estímulo para fazer algo a mais pela evangelização. Invista naquilo que não se corrompe. Ajude a Canção Nova a ajudar o Brasil.

Você, para nós, não é medalha de bronze e nem de prata. Para nós e para a evangelização, você será sempre nosso grande vencedor, nosso eterno MEDALHA DE OURO.

Muito obrigado, Fabíola!
Deus abençoe sua generosidade.