Testemunho

Mulher testemunha intercessão de Nossa Senhora

Querido Jesus, hoje me lembrei de tantas graças que sua mãe Maria tem intercedido junto a Ti e proporcionado a mim e toda minha família, mas especialmente da intercessão dela junto a Ti em um momento que precisávamos muito.

Eu e meu marido Heraldo somos amigos do Adriano Moraes e de seus familiares e neste testemunho, Adriano foi um instrumento de Deus para nossos filhos nos EUA em 2006.

Em fevereiro de 2006, nossos filhos: Thiago 18 anos e Pedro Henrique 14 anos, haviam terminado um intercâmbio na Flórida-EUA e estavam no aeroporto da cidade de Tampu para embarcarem para o Brasil, quando aconteceu uma grande tempestade e o aeroporto ficou interditado. Eles ligaram para nós no Brasil avisando que o vôo iria atrasar e não tinham previsão de quando iriam embarcar.

Aqui no Brasil, nós ficamos muito preocupados e aflitos sem sabermos o que fazer, pois afinal nossos filhos estavam ali, sozinhos, distantes de nós e em perigo nos EUA. Então nos colocamos a rezar e tinha uma oração de Maria passa na frente do livro Maria Porta do Céu, dei a oração para meu marido rezar, enquanto eu rezava o terço. Meu marido pediu que Maria passasse na frente e estivesse com nossos filhos e que se fosse possível que aparecesse alguma pessoa conhecida para estar com eles naquele momento, pois eles não conheciam ninguém e estavam em um país desconhecido.

No momento em que rezávamos no Brasil, na sala de embarque do aeroporto onde nossos filhos estavam nos EUA, abriu-se o portão de embarque e ai começou a entrar vários cowboy’s inclusive o Adriano e nossos filhos estavam ali sentados bem de frente ao portão de embarque. Eles viram o Adriano e foram ao encontro dele e isso foi um grande conforto para eles.

Adriano estava chegando naquela cidade para mais uma etapa de rodeio da PBR naquele final de semana, mas como a tempestade era tamanha os cowboy’s desembarcaram pelo portão de embarque. Adriano foi enviado por Maria.

Quando nossos filhos chegaram ao Brasil, nos contou o acontecimento, ainda estavam assustados com a tempestade e tudo que eles viveram aquele dia. Mas, sem entender como se encontraram com o Adriano Moraes ali, daquela forma. Nós, porém, explicamos para eles que foi Nossa Senhora, Maria, a Mãe de Jesus que levou o Adriano até eles, porque a Mãe passando na frente, os filhos estão protegidos.

Logo após ligamos para o Adriano Moraes e relatamos tudo o que havia acontecido aqui no Brasil e compartilhamos mais uma benção que: “Maria passa na frente para resolver o que somos incapazes de resolver, ela cuido do que não está ao nosso alcance…. na nossa vida e na vida de nossos familiares”.

Por tudo isso nossa gratidão e amor a Maria nossa mãe e a nossas santas amizades.

Tânia Maria Soares Pacheco
Piumhi – MG