Testemunho 18-04-07

Missa, fonte de bençãos e cura para o povo que crê

Testemunho do milagre concedido à minha mãe, Odília Teixeira Jordão.

Relato em suas palavras.

Sumaré, 07 de março de 2007 – Dia da benção!

Querida Patrícia, estou escrevendo para lhe contar um grande milagre que recebi na Canção Nova. Eu vivia constantemente com dor de garganta, principalmente do lado esquerdo. Tinha algo que a cada vez que eu engolia sentia enroscar, fazia mais de um mês que eu estava tomando remédio, mas sem resultados. Quando engolia sentia um gosto horrível na garganta e um cheiro insuportável, já estava ficando de cabeça quente, pensando besteiras, pois não tinha explicação para aquilo.

No dia 7 de março de 2007, eu estava passando roupa tão desanimada aí me lembrei que era quarta-feira e tinha a Missa, fui até o rádio e liguei na emissora de Paulínia. A Missa já tinha começado, fui até meu armário onde tenho um quadrinho com o Sagrado Coração de Jesus e Sagrado Coração de Maria, ajoelhei-me e conversei com Jesus, falei da minha dor, e que eu estava desesperada, não sabia mais o que fazer. Que Jesus pusesse suas mãos ensangüentadas em minha garganta e tocasse-me.

Levantei, ergui o volume do rádio e comecei a passar roupa ouvindo a Missa e rezando junto. Na hora da benção o padre Roger pediu que nós todos rezássemos na língua dos anjos. Comecei a rezar e de repente muitos milagres foram acontecendo, todos sendo pronunciados pelo padre. Ele disse:
“Tem, uma mulher com a mão na garganta e pediu para Jesus lhe curar, pois faz mais de um mês que ela está sofrendo com dor na garganta e está com um nódulo na garganta. Jesus está te libertando minha irmã, nesse momento. Amanhã você vai ver que não terá mais nada e saberá que é você de quem eu falo”.

Na hora, senti que era comigo que ele falava, e me deu uma crise de choro que eu não conseguia mais parar. No outro dia levantei-me e senti como se nunca tivesse nada. Pois a garganta estava sempre inchada. Agora estou ótima graças a Deus.

Agradeço primeiro ao Pai, depois você Patrícia, a todos os padres da Canção Nova e todos que fazem com que essa grande benção se realize. Vocês são uma benção em nossas vidas, sou muito sua fã e peço a Deus que te abençoe para que continue sempre assim, humilde, bondosa, com esse amor para com todos nós, nunca nos deixe, pois você faz parte de nossas vidas. Obrigada por você existir. Tenho certeza que um dia terá uma eternidade muito feliz, pois faz por merecer! Mais uma vez obrigada Jesus!

Odília Teixeira Jordão


Adquira em nosso shopping:

.: Coletânea de Palestras
Pe. Léo

.: Coleção Papa Bento XVI
Ratzinger, Joseph – Papa Bento XVI

.: CD Cantarei Vitória
Ricardo Sá