Testemunhos do Acampamento

Milagres de Deus!

Testemunhos do Acampamento do Pe John Baptista

Neste último final de semana, na chácara Santa Cruz, acontece o Acampamento de cura e libertação com o Padre John Baptista, da Uganda. Veja abaixo alguns milagres que o Senhor realizou:

Gorete, Clara e Denil
Foto: robson Siqueira

Tudo começou com a dificuldade da minha esposa teve de engravidar, mas Graças a Deus ela ficou grávida de Clara, que nasceu com uma anomalia: deficiência no esôfago, uma doença rara, que não liga o esôfago com o estômago. Passamos quase seis meses no CTI de Belo Horizonte, passou por seis cirurgias difíceis e em uma das últimas teve insuficiência respiratória e quase morreu, dois dias depois estávamos assistindo a Missa do clube do ouvinte no hospital, era uma quarta-feira e senti muito forte a presença de Deus, e mesmo depois disso, ela ainda teve mais duas cirurgias, e graças a Deus, Clara está conosco há um ano e dois meses, no momento está aprendendo a comer normalmente e está viva. Viemos aqui na Canção Nova, agradecer as maravilhas do Senhor.
Gorete, 35 anos, dentista e Denil, 44 anos, funcionário público, Belo Horizonte, MG

Edézio
Foto: Robson Siqueira

Estou participando com muita alegria deste acampamento que está sendo muito bom, na participação da Missa fui curado de muitas dores no corpo, dores de cabeça, dor na coluna, dores nas pernas e toda vez que tem acampamento tento vim para participar, assim como hoje. A partir deste acampamento terá uma grande mudança em minha vida, porque eu já faço o trabalho de evangelização para com as pessoas que ainda não conhecem a Palavra de Deus, há 16 anos que estou trabalhando nisso e para mim é muito importante.
Edézio, 39 anos, missionário, Lorena-SP.

Euvina
Foto: Robson Siqueira

De tantos acampamentos esse está sendo o melhor, com uma espiritualidade muito forte, muita Unção, tudo aquilo que viemos buscar, estamos recebendo e acima de tudo, a Unção que está no ar. Está além de nossas expectativas, porque a graça de Deus é muito grande, basta orarmos com fé. Já recebemos várias graças, uma delas foi a cura do meu amigo Maurício, que estava sofrendo de depressão profunda há 10 anos, e nem tomava banho sozinho, só andava segurando na mão, foi mandado embora várias vezes do serviço, então vir aqui era a nossa última tentativa. E Deus colocava em meu coração para que o Padre Franscisco orasse por ele e assim como coloquei nas mãos de Deus, Ele providenciou o momento desta oração, e o Maurício foi curado. Ontem a noite ele tomou banho (emocionada), veio no show sozinho, e hoje já veio para o Centro de Evangelização sem precisar chamar e agora a Darci, minha outra amiga, recebeu oração, e está curada e tão emocionada que não consegue falar. É a família Canção Nova trazendo a Unção de Deus e o resgate para nossas vidas.
Euvina, 56 anos, Londrina PR (Comunidade Católica Mariana Santa Edwiges).

Judite
Foto: Robson Siqueira

Estou adorando este acampamento, está tudo maravilhoso, Deus está transformando e arrancando as ‘coisas escondidas’ de mim, tenho recebido muitas graças, a cura mais esperada foi a do meu coração, a primeira cura que o Padre John proclamou, eu estava na frente e ele apontou para mim e disse: quem tem problema no coração está curado, está sendo liberta. Eu tinha uma cirurgia de cataterismo marcada, mas senti que era comigo e estou curada em nome de Jesus. Tenho fé, estou curada, valeu a pena vir para este acampamento e já estamos planejando para ajudar a nossa comunidade a vir também receber estas bênçãos de Deus.
Judite, 59 anos, Palmeiras, PR

Maria do Rosário
Foto: Robson Siqueira

Estava aqui emocionada, ainda com as pregações que mexem muito comigo, e este acampamento está sendo uma benção muito grande. Estou tendo uma transformação geral, na saúde e até o vício do cigarro que eu tinha fui liberta neste acampamento, graças a Deus, estou indo embora sem esse vício. Fui curada mesmo!
Maria do Rosário, 52 anos, auxiliar do lar, Belo Horizonte, MG

Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Se Deus é por nós’
Wellington Silva Jardim


.: DVD
Como é linda a nossa família
Monsenhor Jonas Abib e filhos