SPV 03.06.08 - Edição noite

Hoje é o dia de sua libertação. Entregue-se a Deus

Mensagem de Wellington Silva Jardim (Eto), no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 03, na edição da noite

A Palavra, que Deus nos dá para meditarmos nesta noite, está em Salmo 6,2-11.

.: Ouça mensagem na íntegra

Luzia Santiago e Eto durante o programa ‘Sorrindo pra Vida’
Foto: Willieny Isaias

Esse Salmo vem falar dos muitos fatos que se passam em nossa vida. Quanta tristeza carregamos em nosso coração.

“Tende piedade de mim, Senhor, porque desfaleço; sarai-me, pois sinto abalados os meus ossos” (Salmo 6, 3).

Isso não acontece só com você, acontece com todos nós. Nosso corpo é fraco, é constantemente necessitado da misericórdia de Deus. Às vezes até falamos: “Senhor, eu sou fraco. Por que o Senhor não me leva?” A nossa vida é linda e cheia de alegria, mas temos também as cruzes, e é justamente nos problemas, nas cruzes, que freamos a nossa vida.

Talvez você esteja se sentindo impuro e derrotado e até diga: “Como falar em nome de Deus se eu sou derrotado, não enxergo beleza nenhuma?”

“Minha alma está muito perturbada; vós, porém, Senhor, até quando?…” (Salmo 6, 4). Quantas vezes passamos por este momento?

“Voltai, Senhor, livrai minha alma; salvai-me, pela vossa bondade” (Salmo 6, 5). Pense sinceramente nisso. Lute pela sua vida. Mostre que você é fraco e diga: “Senhor, eu sou fraco, não tenho estrutura para reagir, meu ser está enfraquecido”. Fale qual é o seu pecado para Deus. Qual é o tipo de pecado que você carrega que o torna uma pessoa fraca. Hoje, Deus está chamando você, coloque nas mãos do Senhor as suas fraquezas. Por que essa distância entre você e Deus? Por que chegamos ao desespero? Quantas noites em prantos nós passamos por causa da ausência de Deus e de nossos pecados. Pergunte para o Senhor por que isso acontece com você. É você e Deus.

Nós temos que lutar constantemente para que sejamos habitados pela alegria de Deus. A alegria também é uma forma de ser de Deus. Quando você encontra com uma pessoa que transpira a alegria divina, é porque ela tem intimidade com Deus.

O Salmo vem nos dizer que o Senhor acolhe a nossa oração, a nossa súplica. Sabe aquele momento em que você se sentia derrotado, não agüentando mais carregar a sua cruz? Deus agora está dizendo para você: “Eu escutei a sua súplica, a sua oração. Que fiquem confusos e conturbados todos os teus inimigos e voltem para trás num instante e se retirem”. Isso é ordem de Deus. Que todo mal se afaste de nós neste momento.

Que Deus hoje na sua vida faça essa grande libertação. Nós não podemos fraquejar. Em nome de Jesus ordenamos aos nossos inimigos que parem de nos perturbar! Vem, Senhor Jesus, e nos guarde, nos governe e nos ilumine.

Que esteja ao nosso redor uma redoma do Espírito Santo de Deus. Vem, Senhor Jesus.

Wellington Jardim
Administrador da Fundação João Paulo II


.: Participe do Acampamento ‘No combate da oração
.: TV Digital, um sinal para a evangelização
.: Acreditar no amor


Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Administrar a própria Vida’
Wellington Jardim


.: Livro
”Como é linda a nossa família”
monsenhor Jonas Abib


.: CD
“Tempo da graça”
Eros Biondini