SPV_20808

Há coisas que não combinam com a nossa vida em Jesus Cristo

Mensagem de Wellington Jardim (Eto) no programa ‘Sorrindo pra Vida’ da TV Canção Nova, nesta quarta-feira, dia 20 de agosto.

A Palavra que Deus nos dá para meditarmos, hoje, está em Salmo 51 (51).

.: Ouça a mensagem

Luzia Santiago e Wellington Jardim (Eto)
Foto: Wesley Almeida

Quantas pessoas infelizes justamente porque estão agarradas às coisas do mundo. O que atrai você no dia de hoje? Então temos que tomar cuidado, porque o demônio nos seduz em todas as coisas e nos destrói. Assim, podemos cair em uma grande armadilha.

“Por que te glorias do mal de tua malícia, ó infame prepotente?” (Salmo 52, 3). Há muitas pessoas maliciosas. Malícia em tudo, na família, com os seus colaboradores de serviço em seu trabalho. Malícia não é só sexual, é mais do que isso. Você tem medo de alguém do seu lado prosperar mais do que você? Mas, especialmente no dia de hoje, enumere suas malícias.

“Continuamente maquinas a perdição” (Sl 52, 4a). Não existem mais no mundo competições sadias, mas sim, ciladas e armadilha em cima de armadilha.

“Tua língua é afiada navalha, tecedora de enganos” (Sl 52, 4b). Se não vigiarmos 24 horas por dia, cairemos no pecado. Nossa língua comete muitas infelicidades contra os outros. Quando falamos mal de alguém isso é a arma que o diabo usa em nossa vida. Se você não pode falar bem das pessoas, então não fale nada.

Eu, graças a Deus, não vou fraudar em momento nenhum, não vou pecar. Na condição de administrador dessa obra, que é Canção Nova, que foi construída em alegrias e lágrimas, eu poderia cair facilmente em tentação, como, por exemplo, vender algum canal e fazer mais dinheiro, mas não seria justo com a evangelização, porque esta é uma obra de Deus. Dinheiro é bênção para nossa vida, sabendo usá-lo. Existem pessoas ricas com o coração maravilhoso e quanto mais elas dão, mais recebem. Há ricos que não são apegados ao dinheiro. No mundo de hoje, encontramos fraudes em todos os lugares. As pessoas não são sinceras e a mentira prevalece.

Existe muita fraude e mentira e há também o interesse particular, mas, Deus é mais! As pessoas sofrem muito para viver na sinceridade, é uma cruz diária, mas sábia. Essa é a santificação diária; decepção sobre decepção.

Existem pessoas que desmancham rodas falando só besteira. Temos que testemunhar as coisas boas. Até a China colocou aquela abertura da Nova Era, que parece ser maravilhosa e bonita, mas que não nos faz bem. Que mundo enganador e mentiroso. Existem coisas que não combinam com a nossa vida em Jesus Cristo, são as coisas perniciosas e enganadoras.

“Os justos zombarão de ti, dizendo: Eis o homem que tomou a Deus por protetor” (Sl, 52,8b). “A água dá, a água leva”, como diz o ditado popular; do mesmo jeito que o dinheiro vem, ele vai embora. Quantas pessoas de nossa época eram ricas e agora perderam tudo… Talvez não era um dinheiro que veio do suor e do trabalho, mas de outras maneiras que não convêm. Muitas pessoas começam a viver de aparência e dia-a-dia vão ganhando mais; mas não pelo trabalho. Esse dinheiro que não é adquirido com o trabalho, mas sim, roubado ou ilicitamente, logo vai embora.

Impressionante! Esse Salmo foi escrito há anos atrás e nós o vivemos nos dias de hoje. Por isso a Palavra é inspirada e nova todos os dias.

“Eu sou, porém, como a virente oliveira na casa de Deus: confio na misericórdia de Deus para sempre” (Salmo 52, 10). Dessa árvore sai o melhor óleo e não perde nada de seu fruto, esse fruto é um dos mais ricos e vive eternamente, pois ele tem uma média de vida de dois mil anos. Louvado seja Deus!

Wellington Jardim (Eto)
Administrador da Fundação João Paulo II

Reze conosco a Quaresma de São Miguel Arcanjo

Contribua imprimindo seu boleto em casa , ou pela facilidade do depósito identificado ou pela sua conta bancária .

Alcançamos 45% do ‘Projeto Dai-me Almas’ do mês de agosto. Deus lhe pague por sua generosidade!

Transcrição e adaptação Eliziane Edwiges Alves


.: Acampamento de cura e libertação com Padre Rufus
.: Conheça o Projeto da “Igreja Pai das misericórdias”
.:O Senhor quer contar conosco, Monsenhor Jonas Abib
.:Conheça a cara do Hallel Canção Nova
.: Muitos estão sendo vencidos pelo medo de seguir, o projeto de Jesus
.: A minha fidelidade é com Jesus
.: Felipe Aquino: A Igreja aceita a reencarnação do passado?
.: Falsas amizades

Adquira em nosso shopping:


.: Livro
‘Administrar a própria Vida’
Wellington Jardim


.: Livro
”Cura Senhor onde dói”
Padre Vagner Baia


.: CD
“Above all Things”
Ricardo Sá