Grupo de oração on-line

Grupo de oração pela restauração dos matrimônios

Hoje é dia de clamar e pedir a Deus o seu impossível. Ainda que você tenha perdido a esperança ou deixado de lutar pelo seu casamento e por outras situações, não desista! O que é impossível para você, para o Senhor é possível. Nesta quarta-feira da Divina Providência na Canção Nova, a missionária Salette Ferreira vai rezar nesse momento de intercessão para que você retome a sua fé e esperança no Deus do impossível.

“Olá, internautas! Que bom estarmos em mais grupo de oração!

Ouça este momento de oração

Hoje vamos apresentar a Deus aquilo que é impossível diante dos nossos olhos. Por causa das nossas limitações humanas, nós temos dificuldades de entender que o Senhor tem o poder de transformar aquilo que para nós é impossível, o que para nós tem um limite para a nossa entrada. O Senhor intervém naquilo que o homem não pode, Ele pode!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém.

Em Zacarias 8,6 está escrito: “Assim diz o Senhor dos exércitos:Eis o que diz o Senhor dos exércitos: se isso parecer um milagre aos olhos dos sobreviventes desse povo, naqueles dias, acaso será impossível aos meus olhos? – oráculo do Senhor dos exércitos.”

Você que hoje necessita de um milagre no seu casamento, o milagre da restauração do seu marido, do amor que já se perdeu, dos afetos que ficaram congelados pelo tempo e pela falta de cultivo, para Deus tudo é possível.

Por isso, apresente ao Senhor o seu coração, o coração do seu esposo, dizendo-Lhe: “Realiza, Senhor, o milagre da restauração do amor, porque aquilo que parece impossível, para mim, é possível para Vós”.

Apresente a Deus o impossível que você precisa ver realizado na sua saúde. Talvez o diagnóstico que você recebeu do médico seja negativo, mas para Deus tudo é possível. Diga: “Pai, em nome de Jesus, realiza o impossível nesse resultado que me foi apresentado. Eu preciso, Pai, da sua intervenção na minha saúde”. Ele tudo pode realizar desde que seja para a sua conversão e salvação.

Diga: “Pai, eu creio na Sua promessa”.

Coloque diante do Senhor o emprego, as dívidas, aquela casa que você quer comprar. Mais do que o material, peça a Ele a conversão do seu coração e daqueles a quem você ama. E proclame: Tudo é possível ao que crê!”

Salette Ferreira
Comunidade Canção Nova

Veja também:


.:A Canção Nova atinge a meta de 50 mil novos sócios pelo Débito Automático

.: Blog da Salette Ferreira

.: Adquira o livro “Mensagens e testemunhos” do Blog da Salette Ferreira

.: Revista Canção Nova de Fevereiro de 2010

.: Reconhecendo a Unção do Matrimônio (Padre Léo)