Grupo de Oração On-line

Grupo de Oração On-line

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
.: Ouça esta canção: Deus cuida de mim

É em nome d’Aquele que é e sempre será, o nosso Deus, que damos início a mais um grupo de oração neste dia.

Com grande alegria e expectativa o Senhor nos espera para este momento tão importante. Nesta hora, muitos se unem ao mesmo tempo para louvar o nosso Deus, que tudo pode realizar e transformar em nossas vidas.

Vamos dizer juntos: Senhor Jesus, obrigado por tua presença junto de nós. Obrigado, Jesus, porque estás comigo e nunca me abandonas. Verdadeiramente estás comigo e também com aqueles que eu amo, minha família e amigos. Quero te louvar, Senhor, pela oportunidade de estar na tua presença neste instante de agitação do meu dia ou até mesmo em meio ao meu comodismo. És Tu, Senhor, quem desejou este encontro, porque nesta hora compreendo, Senhor, que desejas falar ao meu coração.

Senhor Jesus, porque sei que estás neste instante comigo, quero abrir o meu coração, este meu coração que muitas vezes só pensa em si próprio; meu coração, Senhor, que muitas vezes, não consegue perdoar e tampouco é capaz de amar. Tu bem sabes, Senhor, o que vivi e o quanto tenho sofrido e por tantas razões me tornei tão insensível, até mesmo à sua presença, esquecendo-me, Senhor, que és Tu quem dá vida ao homem e que lhe dá a alegria para viver.

Senhor, neste dia, quero te entregar o meu coração, minha vida, a minha história e lhe pedir, Senhor, que – nestes poucos minutos deste grupo de oração, Tu que tudo podes transformar, curar e libertar –, visites as áreas da minha vida que foram feridas, e neste instante, realizes um milagre. Faz-me uma pessoa nova, capaz de amar e desejar realizar a tua vontade em minha vida. Assim sendo, Jesus, realiza o que é impossível para mim, porque para Ti tudo é possível.

Que a tua Palavra neste instante possa ressuscitar o meu coração:

Vamos meditar esta Palavra e abrir o nosso coração para que Jesus possa gerar vida nova em nós, dando-nos a graça de uma fé viva.

Jeremias 32,28
Assista: Salette Ferreira medita a Palavra de Deus neste dia:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém.

Deixe aqui o seu comentário sobre como foi a sua experiência em participar deste grupo de oração pela internet. Não se esqueça de deixar também anotado qual tema você gostaria de ver e ouvir da Palavra de Deus na próxima semana.

Deus o abençoe!